sábado, 22 de março de 2014

Underworld - personagens e sinopse


Uma adolescente qualquer, que vive na agitada cidade de New York. Ao ponto de vista de muitos, nossa querida e adorável Sophie, não passa mais de uma adolescente qualquer. E ela pensava a mesma coisa, mas mau ela sabia o que realmente era... Fruto de um amor proibido, Sophie é uma feiticeira, graças à sua mãe, Diana. Com a memória bloqueada, Sophie não sabe nada sobre seu passado, não se lembra nem mesmo da feição de seu próprio pai, que segundo sua mãe, ele às deixou quando Sophie ainda era pequena, e logo após, receberam a notícia de que "Peter" estava morto... Ao lado de seu amigo Patch, Sophie irá descobrir tudo sobre o seu passado - ou quase tudo - , segredos irão ser revelados, e as chamas do amor irão ser acesas, causando um incêndio em todo o submundo, que segundo o universo, jurava não existir...

Personagens:



Sophie McLaren, 17 anos

"Oi, meu nome é Sophie. 'So' para os mais íntimos ou apenas Sophie, como preferir. Eu moro junto com a minha mãe em New York. Ah vocês devem estar se perguntando: 'Mas e o seu pai?', simples, segundo a minha mãe, ele me deixou junto com ela e foi embora... E depois de um tempo minha mãe ficou sabendo que ele tinha morrido. É, já deu pra perceber que eu não tenho pai né? Enfim, ultimamente venho tendo uns certos sonhos meio que estranhos, 'Estranho como Sophie?', ando sonhando com anjos, vampiros, lobisomens, magia e etc. Acho que ando vendo filmes fictícios de mais. Ah qual é, vai dizer que você acredita nisso?" - Sophie


Justin Bieber, 19 anos

"Sabe a frase 'Um rosto bonito, pode esconder uma mente diabólica'? Pois é, essa frase me define. O 'por quê'? Simples, eu sou um vampiro. Se você não acredita nisso eu não posso fazer nada. Amanhã é meu aniversário de 520 anos, para quem acha que eu sou uma pessoa normal, acha que eu irei fazer 20 anos. Sim, a 520 anos atrás eu fui mordido pelo meu pai, detalhe, eu tinha 19 anos, e foi quando tudo começou. Não estou dizendo da minha vida de vampiro, e sim da profecia que foi jogada contra à mim por eu ter achado o amor da minha vida. Injustiça? Óbvio que sim, mas as profundezas do submundo e talvez mais além disso, não queriam que eu e ela ficássemos juntos, na verdade, ninguém queria, já que era um amor proibido... Mas, tudo o que é proibido é mais gostoso, não é mesmo?" - Justin


Dylan Hemmings, 19 anos

"Oi, meu nome é Dylan. Dizem que eu sou um pouco burro, porém um fofo, vai entender. Ultimamente venho percebendo que algo mudou em meu metabolismo. Ando quebrando muitas coisas. Não posso entrar em casa que já logo arranco a porta. Estranho eu sei., mas você vai conseguir lidar com isso." - Dylan


Maya Smith, 19 anos

"Oiiiiii, tudo bem? Eu sou a Maya, e eu sou uma bruxa. Dizem que eu sou meio maluca, bem as vezes, mas sou bem legal, sério! Eu e a Sophie nos conhecemos aqui em '- Hey Maya! Não conte nada daqui para estranhos!-' Ok ok não irei contar! Desculpe, vocês irão ter de descobrir sozinhos." - Maya


Jev (Patch) Cipriano, 20 anos

"E ai? Bem meu nome é Jev mas sou mais conhecido como Patch. Sou um anjo caído e já fui arcanjo. Sou o melhor amigo de Sophie. Sou completamente apaixonado por uma garota ruiva que se chama Nora e é uma nefilin. Se caso verem ela por aí, digam que à amo." - Jev


Diana Bexter, 34 anos

"Olá! Eu sou a Diana, sou uma feiticeira e sou mãe de Sophie. Sophie muitas vezes é rebelde, me lembra seu pai, outrora ela era mais educada. Não, não quero dizer que não dei educação à ela, pelo contrário, eu dei até de mais. É que ela simplesmente não se convence com um sorriso sincero, ela tem de conhecer muito bem a pessoa para respeita-la e ser gentil. Essas últimas semanas vem sido difícil lidar com ela, mas eu sei que já chegou hora certa de eu contar toda a verdade à ela." - Diana


Connor Johnson, 37 (637) Anos 

"Muito prazer sou Connor Johnson e sou um vampiro. Tenho 637 anos e vamos dizer assim que eu sou o 'rei' da 'matilha' de vampiros de todo o submundo, bom, pelo menos do lado do Bem sim. Pois é, todas as raças de seres mestiços são separadas assim, entre o Bem e o Mal, até mesmo anjos caídos, párias, nefilins, demônios entre outros, bobagem? Sim eu concordo. Tenho muita coisa à falar porém, meu tempo é curto, até logo!" - Connor

Personagens secundários:

Nenhum comentário:

Postar um comentário