domingo, 1 de junho de 2014

Underworld - Chapter 3: She still doesnt know anything!







Sophie's P.O.V.
- Até amanhã pequena! - Disse Jev dando um beijo em minha testa.
- Até! - Eu disse e quando eu ia saindo o Jev me chamou.
- Sua mãe não está em casa? - Ele perguntou meio apreensivo. Eu olhei para cima e realmente, minha aparentava não estar em casa, como ela disse.
- É, pelo jeito ela vai dormir lá na casa do Mike. - Eu disse e olhei para ele e o mesmo me olhou com uma certa preocupação. Ele tá estranho. Desde quando aquele "Phill" apareceu.
- Ahn, érr, você fica bem sozinha? - Ele me perguntou.
- Acho que eu já sou bem grandinha para ter medo de ficar sozinha em casa, não acha? - Eu perguntei com um tom de deboche.
- É tem razão. - Ele disse e olhou para o lado. Ele voltou a olhar novamente para mim com uma expressão de preocupação em seu rosto. - Então até amanhã! - Ele disse e deu partida no carro.
Eu hein, ele tá muito estranho!
Eu entrei no prédio e me pus a subir as escadas do mesmo. Eu fico me perguntando quando é que vão arrumar esse bendito elevador e porque raios a minha mãe escolheu morar no último andar. Sério. Sabe a série "The Big Bang Theory?", então, o prédio em que eu moro tá na mesma situação que o deles, o elevador está quebrado a exatamente 3 anos, e NUNCA - e quando eu digo NUNCA é NUNCA mesmo - se quer concertaram. 
Agora, continuando a minha caminhada até a minha casa, sinceramente não dá pra subir esses degraus com a musiquinha de macumba deprimente que está saindo do apartamento da Madame Dorothea. Isso que ela mora no 1º andar e eu já estou no penúltimo (são 6 andares esse prédio, assim como qualquer outro aqui no Brooklyn, bom, pelo menos nessa rua sim). 
- Mãe?! - Disse assim que entrei em casa. - Mãe?! - Disse agora subindo as escadas. - Mãe?! - Disse e pude ter a certeza de que ela iria dormir na casa do Mike. 
"Que tenham uma boa noite." Falei pensando comigo mesma.
Entrei no meu quarto e fui tomar um banho. Estava muito suada. Ao terminar, coloquei meu pijama e fui fechar a janela para mim dormir.
Ao olhar para fora, percebi que tinha uma Land Rover preta estacionada no outro lado da calçada. As janelas do carro ambas eram pretas, o farol iluminava a pequena parte da calçada em que não tinha luz. A janela não estava totalmente fechada, então dava para ver um silhueta que estava dentro do carro. A mesma, o que eu jurava ser um cabeça, se virou para mim. Visivelmente deu para ver um par de olhos vermelhos. Um vermelho penetrante, quase parecia sangue. Eu estava hipnotizada. Sai do meu transe assim que o carro deu partida.
Eu hein, cada louco que me aparece. E aquele olhos? Aposto que eram lentes. Enfim, fechei a janela e deitei em minha cama, apaguei a luz do abajur e me pus à dormir.
[...]
Acordar cedo não é fácil, sabia? Me levantei da cama e abri a janela. Arrrrg! A claridade do fez meu olho arder. Sai dali e fui direto para o banheiro. E lá vamos nós de novo com mais um dia normal para qualquer outra pessoa. Bom, pelo menos para mim é.
[...]
Jev's (Patch) P.O.V's
Acabamos de da escola. Temos um trabalho de história para fazer. Era sobre seres mestiços que o Universo jurava que isso era apenas, sei lá, mais algum conto dos irmãos Grimm. Será? O Universo, o mundo, as pessoas, todos juram não existir as coisas, sem ao menos se verificar. Enfim mudando de assunto, agora eu estou na casa da Sophie cumprimentando Mike.
- Eu vou lá pegar as coisas do trabalho. - Ela disse me avisando.
- Ahn, tudo bem. Quer ajuda? - Eu a perguntei.
- Não, não, não precisa não. - Ela deu um sorrisinho e saiu.
Assim que ela saiu eu fui para à cozinha onde se encontrava Diana e Mike.
Quem olha para Diana, nem pensa que ela é mãe da Sophie. Não, não que a Sophie seja bonita, pelo contrário, ela é linda. A beleza dela dá para se ver de longe que ela herdou da mãe. É que Diana tem os cabelos louros, suas madeixas eram quase um dourado por conta do brilho delas. Seu corpo lembrava um pouco o de Sophie, a diferença é que Sophie é um pouco mais baixa que ela. Os cabelos negros de Sophie, não enganam, ela herdou do pai, que a propósito é irmão de Mike.
- Diana. - Eu olhei para trás me conferindo de que Sophie ainda não tinha voltado. - Você já contou toda verdade para Sophie? - Eu perguntei e a mesma se assustou, tanto é que quase se engasgou com o café que estava tomando. Ela olhou para sala, com certeza conferindo se Sophia estava presente ali.
- Ainda não. - Ela disse e olhou para baixo.
- Ela está esperando a hora em que Sophie começar à se lembrar de algo. - Disse Mike.
- Então não espere.
- E por quê não? Não se esqueça que ela é minha filha Patch, eu sie muito bem quando eu tenho que contar à ela toda a verdade.
- Eu imagino que sim. Mas é que já está acontecendo tudo de novo! - Eu disse e Diana derrubou a sua xícara no chão, fazendo com que a mesma fizesse um barulho estrondoso ao se espatifar em milhares de pedaços.
- ESTÁ TUDO BEM AI? - Gritou Sophia. "O barulho foi mais alto do que eu imaginava", pensei comigo mesmo. Me pus a recolher os cacos da xícara junto à Diana.
- ESTÁ SIM! - Gritou Diana, que logo após resmungou algo.
- Como assim já está acontecendo tudo de novo? - Perguntou Mike, um pouco assustado.
- Ontem, no show, o Phill apareceu. Ele estava com os seus comparsas. Vi o bando dele quando estávamos no Central Park... Com toda certeza ele seguiu eu e Sophie até lá.
- Mas eles não estão do nosso lado? - Novamente Mike perguntou. Agora eu diria que ele está irritado.
- Pois é, também achava isso, até ver que eles simplesmente decidiram se servir à Zeus.
- E como que a Clave, os Deuses, o Ministério, os Arcanjos, até mesmo o Trono aceitou isso? - Mike perguntou com uma certa indignação em sua voz. - Isso é contra as leis de todo o Submundo, até mesmo no... - Ele se auto interrompeu.
- No Inferno? - Eu perguntei.
- Pelo amor dos Deuses, Patch! Não esta palavra! - Diana me repreendeu.
- Ok ok, mas tem um problema.
- Mais um? - Perguntou Mike.
- Sim... Eles acham que eu mudei toda a história.
- C-como assim? - Perguntou Diana aflita. - Não tem como mudar.
- Pois é, eu sei que não, mas naquela hora eu tinha que proteger a Sophie... Então eu acabei dizendo que ela era "minha namorada".
- Não tem como culpá-lo, você só estava tentando proteger ela, e conseguiu. Bom, por pouco tempo. - Mike disse e eu assenti.
- Mas, ele chegou? - Perguntou Diana.
- Ainda não. Mas suponho que ele já esteja próximo.
- Mas tudo começa somente quando ele chega.
- Mas e se dessa vez, todos não deram uma brecha para Sophie?
- Eu acho isso uma loucura. - Falou Mike.
- E então, o que faremos? - Eu perguntei direcionando meu olhar à Diana. - Acho que deveríamos levá-la até os Irmãos do Silêncio. 
- Mas ela ainda não sabe de nada! - Falou Diana irritada. - Como vamos levá-la até lá, sendo que ela nem ao menos sabe o que eu, Mike e o que você é.
- Isso é apenas um detalhe. - Eu sussurrei.
- E o que sugere Diana? - Mike perguntou inconformado.
- Esperar. - Ela disse direta. - Esperar até ele chegar. - Ela disse e se retirou do local.
Mais um capítulo, e esperam que estejam gostando da fic, BJAUUUM

Nenhum comentário:

Postar um comentário