quinta-feira, 11 de outubro de 2012

My Life Up For You - capítulo 6: Zayn Malik


Justin: Shiiiiiiu! - disse colocando a mão em minha boca - Não fala nada apenas deixe acontecer...
Khrista: Não Justin, melhor não!
Justin: Anh? O que? Por que?
Khrista: São por 3 coisas.
Justin: Comece.
Khrista: Ta bom - disse saindo perto dele - 1º Você tem namorada, 2º Eu não sinto mais nada por você, e em 3º Hum anh...
Justin: E em 3º - disse chegando mais perto de mim.
Khrista: Olha JB, vamos embora, por favor?
Justin: Tá a gente vai, mas você ainda vai me falar sobre esse 3º ai, ouviu?
Khrista: Sim. - disse fazendo um sim com a cabeça, com um sorriso. Hahah'
image

Saímos de lá, e bom pelo menos não foi num clima tenso, pois enquanto a gente tava caminhando até o carro, o Justin deu um escorregão, que ele caiu em cima de um esquilo que deu uma mordida na mão dele. Hahah' foi muito engraçado! Ainda ele me assustou com graveto falando que era uma taturana. Affu, naquela hora me subiu um negócio, só que assim era de brincadeira né? Ah, resumindo nós caminhamos até o carro feito crianças que ainda nem aprendeu o ABC Hahah'. Agora, nós estamos dentro do carro cantando feito loucos Hahah'. A gora que o bicho pega, pois começou a tocar Sweet Child O' Mine!!!

Justin: She's got a smile that it seems to me
Reminds me of childhood memories
Where everything was as fresh
As the bright blue sky

Khrista: Now and then when I see her face
She takes me away to that special place
And if I stare too long
I'd probably break down and cry

Justin&Khrista: Ohh! Ohh! Sweet child o' mine
Ohh! Ohh! Sweet love of' mine - um olha pra cara do outro - Kkkkkkkkkkkkk'
Justin: Caraca, você canta muito bem, já pensou em ser cantora?
Khrista: Não nunca! Eu não canto bem, e outra não é a minha praia.
Justin: Hum, Khrista você ainda sabe surfar?
Khrista: Sei sim por que?
Justin: É que eu tava pensando, se você err, poderia me ensinar a surfar, quero dizer a fazer manobras sabe?
Khrista: Claro, é só a gente marcar dia e horário ta bom?
Justin: Valeu, e bom já está entregue.
Khrista: Valeu Kidrauhl, adorei sair com você  - sorriso














Justin: Magina, eu que agradeço! 
Khrista: Boa noite Justin, até amanhã.
Justin: Boa noite, e até - beijo na bochecha

Entrei em casa olhei no relógio e era 01:00 da manhã. Nossa senhora, a gente demorou tanto assim? o.O Bom minha mãe já estava dormindo, eu fui na cozinha peguei um pote de nutella e uma colher, e subi para o meu quarto, tirei minha calça, meu tênis, e minha blusa. 
Coloquei essa blusa da GAP
0b5a671df8_89140890_u_large
Peguei meu Mac, e fiquei no twitter, e parece que as fãs do Justin já ficaram sabendo que eu e ele saímos hoje Hahah'. 
Aproveitei e tirei uma foto de mim com o pote de nutella na mão
@KhristaMcCartney: At home savoring this delicious pot of Nutella. Hahah' want a little?

Fiquei no twitter até a hora em que me deu sono. Quando fui dormir, adivinha em quem eu fiquei pensando? Pois é se pensou no Justin, acertou! Pois é, eu fiquei pensando nele, mas eu nem sei porque. No meio dos meus pensamentos, acabei adormecendo.

Boy you got my heartbeat runnin' away
Beating like a drum and it's coming your way
Can't you hear that boom, badoom, boom, boom, badoom, boom, bass
( Yeah that's that super bass )
Got that super bass boom, badoom, boom, boom, badoom, boom, bass
(Yeah that's that super bass )
Boom, badoom, boom, boom, badoom, boom, he got that super bass
Boom, badoom, boom, boom, badoom, boom, he got that super bass
(Nicki Minaj - Super Bass)

Caraca, já amanheceu? Nossa. Bom sendo assim, me levantei fiz minhas higienes matinais,
Troquei de roupa
Coloquei meu all-star, pois é, eu amo all-star Hahah'
Fiz um coque em meu cabelo
Tumblr_mbamkwdvcb1r9ebrgo1_500_large
Peguei minha bolsa, desci e vi que minha teve que ir mais cedo pra empresa hoje. 
Mas ela tinha deixado panquecas pra mim, adogo! Hahah' 
Tumblr_m8i8s9pk5d1rvqb3jo1_500_large
E um copo de suco de laranja feito pra mim. Comi, escovei os dentes e ouvi a campainha tocar, como sempre, era a minha viada da Anne.

Khrista: Bom dia minha viada!
Anne: Bom dia Bitch, é impressão minha ou você acordou mais feliz?
Khrista: Impressão sua!
Anne: Tá, vou fingir que acredito... E como foi ontem?
Khrista: Ah foi legal, depois do McDonald's, a gente foi naquela casa da árvore que...
Anne: Que aconteceu o primeiro beijo seu e do Justin? Awnnnn *-*
Khrista: É ai mesmo!

Ficamos conversando mais e mais até chegar na escola.

Khrista: Minha negada como vai?
Todos-Khrista: Aê, nossa Amendoboba já chegou!
Khrista: Hahah' 
Anne: Khrista me diz uma coisa?
Khrista: O que?
Anne: Por que o Zayn Malik tá te olhando?
Khrista: WHAT? O.O

Olhei para atrás, e sim era ele, mas o que ele tava fazendo ali? Fomos até eles.

1D: Oi Khrista!
Khrista: Oi gente!
Cait: Não pera, como assim você já conhece eles?
Khrista: Lembra quando a gente foi pra Ibiza?
Chaz: Vocês já foram pra Ibiza? O.O
Khrista: Já, mas isso não vem ao caso.
Miley: Tá a gente lembra prossiga.
Khrista: Então, enquanto você e as meninas estavam dormindo, eu conheci o 1D, e depois todos os meninos foram embora, menos o Zayn.
Ryan: Hum safadênhos!
Khrista: Ryan cala a boca! Então dai...
Zayn: Rolou um beijo
Khrista: Que desse beijo se transformou em amor
Zayn: Do amor em pedido
Khrista: Do pedido um namoro
Zayn: Que dura até hoje - disse entre lassando seus dedos nos meus e me dando um beijo em minha bochecha.
Anne: Pera, além de tu conhecer o 1D, namora o Zayn Malik, e num conta nada? Nossa que bela amiga que tu é!
Khrista: Desculpa Annezinha, mas é que era pra manter o segredo entre mim e ele! Num fica brava não ta bom?
Anne: E tem como?
Khrista: Não!

Assim eu beijei a bochecha dela, e ficamos conversando mais um pouco. Bateu o sinal.

Khrista: Bom gente eu vo indo...
Miley: Nananinanão! Tu vai com a gente fazer o teste!
Khrista: Mas eu nem quero ser líder de torcida!
Demi: Mas você vai mesmo assim!
Khrista: OkOk!

Fazer o que, se eu não for, eu vou do mesmo jeito! Então eu fui lá fazer essa merda de teste.

Oi minhas nindas, tudo bem? E como prometido, tá ai o capítulo 6. Amanhã eu posto o 7 ta bom? Bezoos da Tia Luuh! s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário