terça-feira, 16 de outubro de 2012

My Life Up For You - capítulo 7: Líder de Torcida


E lá vai eu fazer esse teste. Depois de ir um monte de menina, chegou a minha vez.

(Luuhon* A Khrista é a loira que fica no meio, e a roupa que ela tava era igual a dela blz?Luuhoof*)

Pronto dancei, a gora é só esperar. Meu eu to muito cansada! Eu dei tudo de mim ali, e olha que eu num to com um pouquinho de ânimo em ser "Líder de Torcida". 

Miley: O que foi aquilo?
Khrista: Anh deixa eu ver, a minha apresentação?
Demi: Caramba tu arrasou menina!
Khrista: Que isso gente, eu só me apresentei.
Cait: Tá só que ninguém vai te superar.
Anne: E você sabe  muito bem disso.

Depois dessa nossa conversa, fomos pro vestiário trocar de roupa, pois agora seria aula de história. ¬¬' Apesar que eu nem prestei atenção, a única coisa que eu prestei atenção foi no professor, (Luuhon* Gente eu não vo por imagem, eu vou deixar vocês imaginarem o próprio professor de história de vocês Luuhoof*) o cara lindo da porra! O Zayn como ele é da mesma sala que eu, sentiu tanto ciúmes, e o resto dos meninos também, que eles trocaram de lugar com as meninas e claro comigo também, pois foi preciso o Ryan me tirar do meu lugar. É por que assim, o professor pediu para nós nos sentarmos em grupos, então  eu, a Anne, Cait, Jas, Miley, Demi, e a Selena, sentamos de frente pra lousa, e os meninos se sentaram de costas e perceberam que nós não parávamos de morde a boca, então ai você já sabe né? Ta bom a aula de história, só foi zoeira, e nada mais. Aleluia bateu o sinal, eu não aguentava mais ouvir os meninos pedindo para gente parar de virar para atrás.

Ryan: A próxima vez, a gente vai vendar os olhos de vocês!
Khrista: Oxê, por que?
Zayn: Por que? Você ainda pergunta por que senhorita Khrista Danfort McCartney?
Selena: Ué gente tá certa ela de perguntar, pois a gente não fez nada de errado. u_u 
image
Josh: Ave Maria Cheia De Graça! Como que vocês não fizeram nada de errado? Principalmente você Srª Demetria Devonne Lovato!
Demi: Affz Josh, tá com ciúmes?
Cait: Não Demi magina, na verdade nem precisa perguntar, porque se não ele vai fala que ele num tá nem um pouquinho com ciúmes.
Jas: Né? Ai gente quando é que a gente tem aula de história de novo?
Chris: COMO É QUE É?
Miley: Affz Chris! Num dá chilique não. É, deixa eu ver... Eba! Amanhã tem aula de história de novo!
Anne: Ai num vejo a hora de chegar amanhã.
Ryan: Ah num vê mesmo?
Khrista: Affu Ryan, deixa ela! Ela só tá falando um fato!
Justin: Ah quer saber? To vazando pois eu não ouvir vocês falando de professor de história nenhum!
Meninos-Justin: Vamos com você!
Selena: Affz garotos! Bom eu vou indo, e Khrista boa sorte! - sorriso falso
Khrista: Ah obrigada Selena - retribui o sorriso falso - Bora garotas!
Miley: É pra já!

Fomos pro refeitório e os meninos ficaram nos olhando com raiva Hahah' Fazer o que se o professor é bonito mesmo? Ah ótimo, agora a treinadora vai falar quem vai ser a nova "Líder de Torcida"

Treinadora: Meninas, saibam que quem foi aceita para ser "Líder de Torcida" foi...
Khrista: Tomara que não seja eu! Tomara que não seja eu! Tomara que não seja eu!
Meninas: ¬¬'
Treinadora: Khrista McCartney!
Khrista: Ai meu pai! Jogaram macumba, não porque só pode!
Anne: Affz' Khrista, isso também não é o fim do mundo né fia? - disse ela com voz de deboche
Khrista: Mas eu fui obrigada a fazer esse bagulho ai! - falei com fofa e fazendo cara de choro
 
Jas: Ownnnnt' tadinha da nossa bebê! - disse colocando eu no colo dela e fazendo cafuné
Chaz: Que virou "Líder de Torcida" né? - disse ele fazendo aspas e vindo até nós com os meninos
Justin: Pois é, quem ti viu quem te vê hein Khrista?
Ryan: Né, ela vai ficar lá torcendo e animando a torcida, não só ela como as meninas também!
Josh: Putz' fatão hein? Aliás todo mundo aqui tá falando vários fato, ainda mais esse em que a Khrista virou uma "Líder de Torcida".
Liam: Caraca Khrista, se tá mudada em fiota?
Khrista: Acabaram? Ah ótimo então agora me façam um favor? VÃO SE FERRAR! - disse e sai andando batendo os pés.

Khrista Off*       Miley On*

Miley: Vocês num toma jeito mesmo né? - disse eu rindo

Sai de lá e fui procurar a Khrista. E agora? Aonde essa menina se meteu? Essa escola parece mais a mansão do, qual é o nome dele mesmo? É o personagem da Avenida Brasil, é o Tu... Tuf... Tufão, isso Tufão, a escola parece a casa dele Hahah' Olhei para fora e vi minha vaca em baixo da árvore.

Miley: Ah até que enfim eu encontrei a minha vaquinha favorita!

Miley Off*       Khrista On*

Eu tava lá no jardim da escola pensando, será que eu to mudada mesmo? Será que o que o Liam disse é verdade? Mudou algo de diferente em mim? Fui interrompida dos meus pensamentos pela Miley.

Miley: Ah até que enfim eu encontrei a minha vaquinha favorita!
Khrista: Oi - disse sem ânimo 
Miley: O que aconteceu?
Khrista: Nada.
Miley: Hey você sabe muito bem que tu não me engana!
Khrista: Miley, eu to mudada?
Miley: Por que?
Khrista: Ah sei lá, mudou alguma coisa em mim?
Miley: Na boa, quer que eu seja sincera?
Khrista: Deve né fia?
Miley: Khrista você num mudou nada! Não é só porque você virou uma líder de torcida que muda alguma coisa, não é só por causa que todo mundo descobriu que você dança pra cacete vai mudar algo, e também não faz mínima diferença de todos terem descoberto que tu namora Zayn! Khrista, você continua sendo a mesma garota esbelta, inteligente, linda, alegre, tímida, teimosa e rebelde de sempre. Amiga, você não mudou nada!
Khrista: Você acha?
Miley: Eu não acho, tenho certeza! Pois a garota que acabei de falar está agorinha aqui na minha frente.
Khrista: Valeu Miley!
Miley: Amiga é pra essas coisa minha vaquinha.
Khrista: Vem cá minha cabrita! - nos abraçamos
Khrista: Mas Miley, os meninos acham que eu mudei
Miley: Por que você não pergunta pro Justin, já que ele já foi seu namorado?
Khrista: Sério mesmo? 
Miley: Aham.
Khrista: Ta bom.

Depois disso saímos de lá, encontramos as meninas e fomos pro vestiário, hoje tem treino Affu  ¬¬'. A gente foi pro vestiário 
Trocamos de roupa
(Luuhon* ignorem o Hellcats, e pensem que tá escrito SWAG ta bom? Luuhoof*)

Oba, terminamos o ensaio, agora é só mostra pre treinadora ih...

Treinadora: Meninas, além de mostrarem a coreografia pra mim, também iram mostrar ao treinador de basquete dos meninos, e aos meninos.
Khrista: O QUE? O.O
Selena: Mas treinadora, a nossa coreografia não tem que ficar em segredo até o dia do jogo?
Treinadora: Sim, sim. Mas o treinador implorou pra vim ver então não pude recusar.

Depois que a treinadora falou isso ouvimos vozes uma dizia assim: "Agora vamos ver as nossas queridas Ticas rebolando" a outra "Ah cara depois de anos, pela primeira vez vamos poder elas mostrando a coreografia a treinadora" e outra " Ai meu pai, é um sonho realizado". Oh Lord, sai correndo para o vestiário e junto foram todas as meninas.

Khrista: Eu não vou mostrar a coreografia com menino lá na quadra!
Selena: Gente eu sei que sou a capitã, mas até eu to com vergonha!
XxXx: Ah Selena meu amor, não precisa ficar com vergonha não!
Miley: Sai daqui Justin!
Justin: Ah qual foi, nem dentro do vestiário eu to!
XxXx: Justin Drew Bieber para arquibancada agora!
Justin: Ok treinador.
Khrista: Toma trouxa!
Treinador: E Khrista, andem logo pois queremos ver como ficou a coreografia.
Justin: Chupa!
Khrista: Ah cala a boca o muleke! 
Treinadora: Meninas! - disse ela entrando no vestiário -  Vamos logo! Parem com essa timidez!
Selena: Ok treinadora, nós vamos - sai a treinadora - Meninas de qualquer jeito teríamos que ir lá, então vamos de uma vez.

Saímos do vestiário e fomos para quadra. Entrou uma de cada vez, e parece que os meninos estavam babando. Quando chegou minha vez o Justin não parava de me olhar, quando eu percebi tava saindo uma gotinha de baba dele, e eu comecei a rir sem parar.

Treinadora: Prontas?
Khrista: E temos outra escolha?
Treinador: Não!

Ele disse e começamos a dançar. A gente dançou Pump It e My First Kiss, sim uma atrás da outra, e ficou bem legal.



(ignorem os meninos, finjam que são só meninas ok?)
(A coreografia é a que a menina loira faz ta bom?)

Selena: Então o que acharam?
Treinadora: Maravilhoso!
Treinador: Incrível!
Justin: Essa roupa num tá curta não?
Khrista: Hahah' isso é roupa de líder de torcida meu bem!
Treinadora: Ok ok, meninos vão para quadra de cima que as meninas vão ficar aqui passando a coreografia.
Chaz: Ah qua lé treinadora, deixa a gente ficar aqui! Nós já vimos a coreografia mesmo.
Miley: Será que você ficou olhando a coreografia mesmo?
Jas: Né, vai que ele tava olhando só pra Cait.
Cait: Claro que não!
Chris: Claro que sim maninha! Ele ficava falando assim: "Ai meu pai! Como a Cait tá gostosa com essa roupa".
Chaz: Valeu mesmo crianção.
Jas: Num falei!
Cait: É verdade isso Chaz?
Chaz: É - disse ele de cabeça baixa
Cait: Ownnnt' num fica assim não, eu até achei fofo da sua parte fala uma coisa dessas pra mim.
Chaz: Sério?
Cait: Com certeza.

Só foi a Cait falar isso, que o Chaz pegou ela pela cintura e a beijou, tipo todo mundo ficou de boca aberta! Ah meu pai já faz 2 minutos que eles tão se beijando.

Treinadores: Meus amores, já ta bom né?
Chaz&Cait: Hahah'
Chaz: Caitlin Victoria Beadles você aceita namorar comigo?
Cait: Mas é claro que... SIM!!! - selinho
Khrista: Ownnnnt' parabéns ao novo casal!... Tá lindo e tudo mais, só que a gente tem que passar a coreografia
Cait: Ela tem razão Chaz, a gente se ver depois.
Chaz: Tudo bem, tchau - selinho
Treinador: Meninos futebol!

Assim eles se foram, a gente ficou dançando, até a Anne errar um paço.

Selena: Anne sua idiota! Num sabe fazer nada não?
Khrista: Como se você soube-se né?
Selena: Ora ora ora, se não é a Khrista McCartney. Sei sim, e sou muito melhor do que você!
Khrista: Aé? Então me fale.
Selena: Fácil, 1º Eu sou linda, 2º Eu canto bem, 3º Eu tenho fama, 4º Eu tenho muito dinheiro, 5º Tenho milhares de seguidores no twitter, e em 6º Sei atuar bem!
Khrista: Acabou? Ah ótimo, então agora vamos aos fatos, anh 1º Você só é linda porque faz plástica, 2º Você num canta bem, sabe porque? Por que você não usa sua voz, e sim play back  3º Você só tem fama graças ao Justin, 4º Tem dinheiro por causa que na menoria das vezes você atua e canta bem, 5º Tem milhares de seguidores no twitter também graças ao Justin e em 6º Você além de atuar na tv, tu também atua na vida real se passando de santa!
Selena: Olha como você fala comigo!
Khrista: Eu falo do jeito que eu quiser, isso tava entalado aqui na minha garganta faz tempo! E agora eu tive essa oportunidade de desabafar tudo o que eu queria falar!
Selena: Garota você vai se ver comigo!
Khrista: Isso é uma ameaça?
Selena: Entenda como uma!
Khrista: Não tenho medo de você!
Selena: Pois então comece a ter!
Khrista: Hahah'... NUNCA!

Acabamos o ensaio com aquele clima tenso. Ah to nem ai com ela! Eu nunca vou ter medo dela mesmo!

Oiiii meus amores, como vão? Demorei né? Mas tá ai o capítulo 7. Talvez, eu disse talvez, amanhã eu vou postar o capítulo 8 ta bom? Bezoos.


Um comentário: