sexta-feira, 1 de março de 2013

Happy Birthday Kidrauhl!!!!!!!!!!!!!!


Ele é claustrofóbico. Tem medo de escuro, tubarões e cogumelos. Sua cor preferida é roxo. Ele é apaixonado pela Beyoncé. Ele tem algum problema com porta de vidros. Ele consegue resolver um cubo mágico em 3 minutos. Seu prato preferido é macarronada e seu suco preferido é de laranja. Seu sangue é O- . Ele já pegou recuperação em matemática. Ele já dormiu no armário. Ele já caiu da cama e ficou com preguiça de se levantar e dormiu no chão. Sua mãe já o ouviu falar com as paredes e plantas. Ele tem carinha de bebê pela manhã. Ele odeia matemática e ama inglês. Ele fala francês. Ele odeia botas ugg. Ele toca 4 instrumentos diferentes. Ele já cantou para o Obama 2 vezes. Ele tinha medo de palhaços quando era pequeno. ele usa dolce&gabanna e as vezes band-ainds nos dedos em homenagem a Michael. Ele não gosta de chocolate. Se ele pudesse ser um super herói ele seria o super homem. Ele ama o mar. Já fugiu de casa de bicicleta as duas da manhã. Ele torce para Toronto Maple Leafs. Sua mãe se chama Patricia Mallette e seu pai Jeremy Bieber. Ele tem dois irmãos de parte de pai Jazmyn e Jaxon Bieber. Ele lotou o maior palco do mundo duas vezes. (Texto via:Instragram Boys and Girls)

Na boa, sei que eu tenho que aceitar, mas eu ainda num to pronta pra ve ele fazer 19 anos. O engraçado é que ontem mesmo ele tava começando sua carreira, apenas cantando Common Denominator, gravando One Time, apenas um garoto comum, que não sabia como era o mundo a fora. Hoje ele canta Boyfriend e faz clipes de músicas com artistas maravilhosos. Claustrofóbico, medo de escuro, tubarões e cogumelos, roxo é sua cor favorita, apaixonado pela Beyoncé, macarronada é seu prato preferido, isso são apenas alguns detalhes que definem o Kidrauhl. Hoje ele completa 19 anos, caraca, como o tempo passou. Passou tão rápido que eu nem percebi, como dá pra imaginar que apenas um simples garoto baixinho de voz fina com o cabelo  Hair Flip, se tornou nesse homem que é hoje. Todos os dias eu peço à Deus para cuidar dele por mim, agradeço a Pattie e ao Jeremy por ter dado à luz ao Kidrauhl, por ter criado ele para ser um homem educado, honesto e fiel no futuro. Se eu for tentar explicar o amor que eu sinto por ele, eu não vo conseguir, pois não tem nada que faça o meu amor por ele ser especificado, nem a galáxia, contando com o céu e todos os grãos de areia do mundo inteiro, especifica o meu amor que eu sinto pelo Kidrauhl. Bom é isso, parabéns meu príncipe, eu te amo muito! E quero que continue sendo o mesmo Kidrauhl de sempre! :D

#HappyBirthdayKidrauhl


Nenhum comentário:

Postar um comentário