sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

My Life Up For You - capítulo 18: Me deixa


É isso, se ele não me provar que me ama, sinto muito, mais ai não vai te volta! Entrei em casa e subi correndo pro meu quarto, me despi e fui tomar banho. Tomei aquele delicioso banho e coloquei meu pijama. Desci até a cozinha peguei uma colher, peguei um pote de nutella, peguei um prato
Cheio de cookies
E uma tigela cheia de morangos, e subi pro meu quarto.
Peguei meu MacBook
E bom digamos que eu mexia no Mac, ao mesmo tempo eu comia e chorava, sim, eu tava chorando por causa do retardado do Justin. Nem quando eu e o Zayn terminamos eu fiquei desse jeito, por que que com ele e tenho que ficar? E foi no meio desses pensamentos que eu acabei adormecendo, com um monte de comida em minha volta e com o Mac ligado, legal isso né?

5 dias depois...

Depois daquele dia eu e o Justin nunca mais se quer conversávamos direito, a gente só falava um oi, tudo bem, novidades e só acabou. É acho que o Justin levou em conta o erro que ele fez... Ah foda-se, eu tenho que seguir em frente não é mesmo? Agora todo mundo tá aqui na casa da Cait e do Chris, vão todos dormir aqui, os meninos tão jogando vídeo-game, e nós as meninas estamos no quarto da Cait selecionando foto pra postar no instagram.

Cait: Hey garotas
Khrista: Que foi Cait?
Cait: Olha essas fotos que eu achei
Khrista: É eu e o Justin?
Cait: É sim!
Khrista: Dessa foto eu lembro, a gente tava no sítio dos avós do Justin. Eu e ele tava lá conversando e você enchendo o saco pedindo pra gente deixar você tirar uma foto da gente, e a gente deixou, só que nós escondemos o rosto.
Cait: Essa com certeza vai pro instagram!
Miley: Hey Khrista, lembra dessa foto?
Khrista: É, eu lembro muito bem dessa foto Hahah' Tava todo mundo no quintal da casa do Justin lá no Canadá, a gente tava pintando aquela casa da árvore que a gente tinha lá em Stratford  lembram? Todo mundo se divertia lá, essa foto quem tirou foi você né Miley?
Miley: É foi eu mesma! Hahah'
Anne&Jas&Demi: Essa é a foto mais fofa dos dois!
Khrista: Hahah' ele era tão fofinho naquela época - disse abraçando um porquinho de pelúcia muito fofinho da Cait e olhando pra foto
Foto:
Anne: AHHH ADMITIU! ELA ADMITIU!
Khrista: ADMITI O QUE ANNE?
Anne: QUE AINDA SENTE FALTA DELE AH!!!!
Miley: AI MEU DEUS!!! VOCÊ TEM RAZÃO ANNE!
Cait: ADMITIU, ADMITIU, ADMITIU, ADMITIU!!! Hahah'
Jas: AHH MEU DEUS!!! ELA VOLTOU A SER A SENHORA BIEBER!!!
Khrista: É O QUE? EU NÃO ADMITI PORRA NENHUMA! VOCÊS QUE TÃO INVENTANDO TUDO ISSO AI!
image
Demi: OH LORD!!! JUSTÊÊÊÊÊN!!!! - disse ela já saindo do quarto e gritando do meio da escada e as meninas tudo indo atrás - JUSTÊÊÊÊÊÊÊÊÊN!!! OH JUSTÊÊÊÊÊN!!!!
Todas-Khrista: JUSTÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊN!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Khrista: VOLTEM AQUI!
Demi: Você acredito mesmo que a gente ia contar pro Justin?
Khrista: Achei - disse mesmo ele já sabendo
Cait: Ownnnt' nossa tolinha - disse me abraçando e me dando um beijo na minha bochecha
Miley: Hahah'... Pera Khrista, que foto é essa na sua mão?
Khrista: Que foto? - disse numa tentativa fail de esconder a foto
Miley: Essa aqui! - ela disse e pegou a foto da minha mão - Ah é uma foto do Justin?
Foto:
Khrista: É! - disse e ela se entre olharam e gritaram
Todas-Khrista: JUSTÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊN!!!!!!!!!!!
Khrista: De novo não... VOLTEM JÁ AQUI COM ESSA FOTO! - gritei e sai correndo atrás delas, até que as acho em frente da sala me olhando - Não façam isso, pelo amor de Deus!
Todas-Khrista: Ah vamos fazer sim - elas disseram e apareceu o Christian
Chris: Vão fazer o que?
Miley: Justêêên! Olha a gente tem uma coisa pra te mostrar, a gente achou isso nas coisas dá Khrista!
Justin: O que?
Miley: Isso! - quando ela ia esticar o braço pra entregar a foto pra ele eu pulei nas costas dela
Khrista: AAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!! ME DÁ ESSA FOTO!
Miley: NUNCA! Kkkkkkkkk - sim nós duas estávamos rindo - TOMA JUSTIN! - ela gritou e o Justin pegou a foto
Justin: Essa foto tava nas suas coisas?
Khrista: Tava - disse peguei a foto da mão dele
Justin: Não é a foto que... (interrompido)
Khrista: Que você tirou na minha casa? É, é sim.
Miley: Como assim na sua casa?
Justin: Acho que a gente vai ter que falar pra eles sobre nós dois.
Cait: E é bom começar mesmo pois esse papo tá começando a ficar bom!
Khrista: Nós dois? Puf, não existe mais nós dois! À 5 dias atrás ainda existia "Nós Dois"! Agora o que existe entre a gente é apenas amizade!
Anne: Opa, opa, opa! Perai, vocês dois estavam namorando a 5 dias atrás?
Justin: Não, apenas ficando... Mas Khrista, eu te falei que eu iria te pedir em namoro!
Khrista: Falo Justin, falo sim! Só que eu não sei se você lembra de que a 5 dias atrás eu cheguei na escola e vi você beijando a vagabunda da Alice! Lembra agora? Ah e só mais uma coisa, eu já to ficando irritada!
Justin: Cara, eu já te disse que foi ela quem me beijou! Meu, eu te amo será que você não entende?
Khrista: DISSE JUSTIN, VOCÊ DISSE!!! SÓ QUE NO MESMO DIA EU TE BEIJEI NO REFEITÓRIO DA ESCOLA E VOCÊ MARCOU DA GENTE IR LÁ NO PARQUE PERTO DO STARBUCKS, E O QUE EU FIZ? EU FUI LÁ! E QUANDO CHEGUEI LÁ O QUE EU VI? EU VI VOCÊ BEIJANDO A VADIA DA SELENA! É DUAS NO MESMO DIA! SÓ NÃO CONTA EU POR CAUSA QUE AQUELE BEIJOU SÓ ACONTECEU POR CAUSA QUE EU TE BEIJEI E AS MENINAS DUVIDARAM QUE EU PODIA TE BEIJAR ALI NA FRENTE DA SELENA! E EU JÁ TE DISSE PRA VOCÊ PROVAR QUE ME AMA! E eu só to esperando! - disse e lágrimas saíam descontroladamente
Justin: TÁ LEGAL, PODE JOGAR NA MINHA CARA ISSO TUDO! EU JÁ SEI O ERRO QUE EU COMETI TA BOM? E OUTRA, PODE ESPERAR POIS EU VOU TE PROVAR QUE TE AMO OK? É só você esperar!
Khrista: Eu vou espera, como eu disse, vou esperar ansiosamente! - disse, me virei e fui em direção ao quarto da Cait, mas fui impedida por Justin
Justin: Khrista espera! - disse ele me puxando pelo braço, de leve é claro!
Khrista: Me deixa Justin! Eu preciso pensar! - disse e fui pro quarto da Cait

Hey girls! Merry Christmas!!! Hahah' Feliz Natal minhas dindas! Eu sei que demorei mas ta ai o capítulo 18, espero que gostem! Bezoos! Fiquem com o papai noel Bieber Hahah'

Um comentário: