quarta-feira, 3 de julho de 2013

My Life Up For You - capítulo 21: I promise!


Acabei de fazer os curativos nele e ele disse:

Justin: Vamos voltar pra festa?
Khrista: Justin você tá todo machucado, acho melhor você voltar pra casa.
Justin: Hey calma! Eu ainda consigo ficar de pé e dançar ta bom? Hahah' boba.
Khrista: Ok Justin, ta bom.

Saímos daquele quarto e voltamos pra pista de dança. Eu fiquei dançando com o Justin e de longe eu pude ver o Ren olhando pra gente. Deus! Iluminai a alma desse garoto! Agente ficou na festa até a 01:00 depois a gente foi embora pra casa da Cait. Quando a gente chagou foi todo mundo cada um pro seu canto. Chegando no quarto da Cait, eu fui no banheiro tomei um banho rápido
e coloquei meu pijama
E fui dormir.

Welcome to a new kind of tension
All across the alienation
Where everything isn't meant to be ok
Television dreams of tomorrow
We're not the ones meant to follow
For that's enough to argue
(Green Day  - American Idiot)

MAS JÁ?!?!?!

Cait: Ahhh não!...  DESLIGA ESSA PORCARIA DE DESPERTADOR! - gritou a Cait já colocando o travesseiro em cima da cabeça.
Khrista: ANH O QUE?
Miley: AHHHHHHH MAS JÁ? - disse ela desligando o despertador.

Só foi ela dizer que os meninos apareceram na porta bastante eufóricos.

Chris: Meninas? Tá tudo bem aqui?
Jas: Claro! Por que não estaria? - disse ela ironicamente.
Josh: Eu falei que elas estavam bem!
Anne: É agora saiam que nós queremos se trocar! - ela disse e eles saíram. Ahh por que raios hoje tinha que ser segunda?
Eu me levantei fiz o que tinha que fazer 
e fui trocar de roupa.
Quando todas nós estávamos prontas, nós descemos e fomos tomar o café delicioso que a Cait preparou. Brincadeira a gente saiu da casa dela e fomos pro Starbucks. Saímos de lá, voltamos pra casa dela a onde a gente escovamos os nossos dentes e fomos a caminho da escola.

[...]

Aulas, aulas e mais aula se passaram, até que finalmente chegou a hora do intervalo. A gente foi em direção ao refeitório, e como sempre eu e as meninas numa mesa e os meninos em outra. A gente tava conversando normal até que nós ouvimos o Justin chamando a atenção de todos que estavam ali.

Justin: Ai pessoal, um minuto de atenção por favor? - silêncio. - Obrigado. Anh eu to meio nervoso para dizer isso, mas eu vou tentar mesmo assim. Tudo começou no Canadá, nós éramos apenas duas crianças. Mas o tempo foi passando e sentimentos foram nascendo em nós. Eu, no começo não saberia explicar o que era, também, eu um adolescente ingenuo e imaturo nunca iria saber o que era amor. E, pode-se dizer que eu ainda não sei, mas naquela época se o que eu sentia por aquela garota não era amor, então eu não sabia o que era. Eu era apaixonado por ela, na verdade ainda sou, eu já a admiti isso, mas por uma burrada minha ela começou a duvidar do meu sentimento por ela. Vocês devem estar se perguntando: " mas quem é essa garota afinal?". E eu lhes digo, essa garota está aqui neste refeitório, ouvindo cada palavra dita por mim. Eu tinha prometido à ela uma prova de amor, isso aqui não é nem o começo. Ela pode estar mentalmente pedindo pra mim parar de me humilhar, mas por ela eu faria qualquer coisa, e eu to falando sério. Essa garota mexeu com a minha cabeça desde quando eu olhei em seus olhos, desde quando eu senti seus lábios tocando nos meus, vocês podem achar que isso é clichê, que isso é viadagem, mas não é. Isso é uma prova de falar o quanto eu sou apaixonado por essa garota. E essa garota é aquela ali. - ele disse apontando pra mim. Ai meu Deus Justin! - Khrista Danfort McCartney, a garota que virou meu mundo de cabeça pra baixo. - ele caminhou até mim, até ficar bem próximo de mim. - Eu sei que você ainda não deve tá acreditando em mim, mas eu quero que saiba que essas foram e sempre vão a ser as palavras mais sinceras que eu já disse à alguém, e agora vai mais uma sinceridade, eu te amo! E eu prometo que irei lhe provar isso da forma mais sincera que houver. - disse e me deu um selinho.

Depois dele fazer aquela declaração que me deixou com lágrimas nos olhos o sinal bateu e tivemos que voltar pra sala de aula. Eu ainda tava pasma, nossa cara eu ainda não tava acreditando que ele se declaro pra mim, ai meu Deus!

Anne: Alô Khrista? Terra chamando!
Khrista: Ele... Ele...
Jas: Pois é ele se declaro pra você!
Khrista: Nã-ão, i-isso num po-ode ser possí-ível!
Demi: Mas é!
Cait: Khrista, ele sempre foi apaixonado por você, será que você nunca percebeu isso?
Khrista: Eu só to chocada!
image
Cait: Percebe-se né fofinha?
Miley: Hey meninas!
Jas: A onde você tava?
Miley: Tava ali conversando com os meninos, ah e vocês vão ver o programa da Ellen hoje né?
Todas-Khrista&Miley: Claro!
Miley: E você Khrista?... O Justin quer que você veja, e muito!
Khrista: Claro, eu vou ver!
Jas: Ótimo então a gente vai ver lá na minha casa ta bom? Beijos gente tenho geografia agora!

Cada uma foi para a sua devida sala, é, agora a gente tinha aulas separadas. Eu entrei na sala e todo mundo olhou pra mim. Ai Jesus! Corei na hora mas depois passou.

[...]

Agora eu to me arrumando pra ir pra casa da Jas.
Coloquei essa roupa,
calcei meu tênis,
deixei meu cabelo solto e fui pra casa da Jas. Chegando lá, todas as meninas já estavam lá e o programa já iria começar.

*The Ellen DeGeneres Show*

Ellen: Hoje eu estou aqui com um amigo bastante querido meu. Ele já veio aqui bastante vezes, já até perdi a conta. Ele veio aqui, além de cantar, divulgar o seu novo CD e bater um papo comigo, ele irá falar sobre a "garota sortuda" que roubo o coração dele. Sabem de quem eu estou falando? Nada mais e nada menos de Justin Bieber!!! Pode entrar!
Justin: Olá Ellen!
Ellen: Olá Justin! Como vai?
Justin: Muito bem e você?
Ellen: Também... Justin, você voltou para à escola para concluir os estudos. Mas tem uma matéria que eu gostaria muito que você me contasse como anda, como ai as suas notas nessa matéria.
Justin: E que matéria é essa? 
Ellen: Uma matéria chamada amor.
Justin: Eu quase fui reprovado nessa matéria, quase, mas digamos assim que eu tive uma recuperação e minhas notas estão voltando.
Ellen: Bom saber disso! E você também lançou duas músicas essa semana, que é a "Boyfriend" e a "Be Alright" acertei?
Justin: Sim.
Ellen: Claro que todas as suas músicas, quando você as compõe teve sempre uma inspiração, e eu gostaria de saber qual foi a sua inspiração.
Justin: Como estão chamando ela por aí, a minha inspiração foi a "garota sortuda".
Ellen: E você poderia cantar pra gente?
Justin: Claro, seria um prazer.

[...]

*The Ellen DeGeneres Show*

Era eu! A inspiração pra ele ter composto aquelas música era eu! Um sorriso de orelha a orelha nasceu em meu rosto, também não era pra menos... Justin, Justin, eu te amo tanto...


Tá pequeno? Se estiver me desculpem é que agora eu também publico fanfic num Imagine Directioner (AQUI), quem quiser ver é só clicar no link ta bom? Bom é isso! Bezoos! *-*

4 comentários:

  1. Como sempre vc ta divando *--*
    Amei !!!!
    Please tenta postar mais rápido...
    vou ver seu fanfic do 1D.
    Continua ta perfeito diva

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awnnnn brigada amor! Já tá vindo capítulo 22 por aí... :D

      Excluir
  2. segue este blog amr? vlw >.< http://imaginecomjbiebsswag.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá , desculpe mesmo o incomodo mas queria muito que visitasse o meu blog - revlonfanfics.blogspot.com - "Um pequeno espaço reservado de fã para fã"
    Estamos cheias de dicas , passo a passo , dúvidas prontinhas para você que escreve fanfic ! Você ama escrever ? então participe dessa campanha: http://revlonfanfics.blogspot.com.br/p/campanhas.html :D Obrigada de coração se visitar , poderia divulgar ? isso ajudaria bastante!
    Deus abençõe , beijão !

    ResponderExcluir