sábado, 14 de setembro de 2013

My Life Up For You - capítulo 22: Let It Be


Cait: Ai... Meu... Deus! - ela disse desligando a televisão.
Khrista: Ele... Ele... - é eu tava em choque. Para ser mais exata, eu estava emocionada.
Jas: Ele se declarou pra você, - ela se virou pra mim. - em plena rede de televisão!
Khrista: Isso é IM-POS-SÍ-VEL!
Demi: Isso é possível sim!
Miley: E você sabe muito bem disso! 

Khrista: Mas... Mas...
Anne: Mas nada!... Khrista, será que você ainda não percebeu?... O Justin te ama, ELE TE AMA!
Cait: Pois é, tá tão difícil assim de perceber?
Khrista: Só to chocada.

Jas: Awwwn que linda, ela tá chorando de emoção... Daqui a pouco os meninos vão chegar.
Miley: E muito provavelmente o Justin vai tá junto deles.
Khrista: To ligada.
Anne: Mas agora, se ele te pedir em namoro você vai aceitar né?
Khrista: Lógico, eu amo aquele menino, sempre amei.
Demi: Eba, a nossa Srª Bieber vai voltar!!!


Só foi ela dizer isso que tocaram a campainha. Sim, era os meninos.

Liam: E ai meninas!
Chaz: Chegamos!
Chris: E ai o que que tem de bom pra comer?
Ryan: Sai da frente que o homem mais bonito do mundo tá passando!
Josh: Partiu Xbox!
Justin: Oi meninas tudo bem? - todas responderam sim.
Miley: Ao contrário deles O JUSTIN É MUITA MAIS EDUCADO E FOFO!
Josh: Olha o recalque! - ele disse e a Miley atacou uma almofada nele.
Khrista: Hum... Érrr... O Justin, será que a gente poderia conversar?
Justin: Putz' será que pode ser depois, porque agora eu tenho que ir pro ensaio do show, vai ser amanhã, você vai né? Tipo, eu gostaria muito que você fosse. 
Khrista: Claro, eu vou estar lá, pode ter certeza.

Justin: Então ok... Bom eu vo indo pessoal, falo meninos!... Tchau meninas!... Tchau Khrista!
Khrista: Tchau Justin! - eu disse e ele me deu um beijo no canto da minha boca.
Justin: A gente se ve amanhã tchau! - ele disse e foi embora.
Anne: Huuum, sobre o que você iria falar com o Justin hein?
Khrista: Você sabe, de nós dois.
Cait: Já estou sentindo casamento no ar...
Khrista: Casamento? Mas a gente mau volto a namorar, como que a gente vai casar?

Jas: Ah num sei, vocês dão um jeito, gente eu to com fome vo ver o que tem pra comer.
Demi: Eu já fui lá e eu achei 7 pacotes de doritos, só que agora só sobrou 6 porque eu peguei um.

Josh: Dá um pouquinho amor?
Demi: Toma.
Khrista: Gente eu vo indo tá, eu tenho que terminar a lição de literatura.
Jas: Ok.
Khrista: Tchau pessoal.
Todos-Khrista: Tchau. - eles disseram e eu fui embora


[...]

Pronto, agora que eu acabei a lição já dá pra mim tomar banho, comer e dormir, num aguento mais escrever. Fechei meu caderno, guardei o meu material na minha bolça e me dirigi ao banheiro. Tomei banho, lavei o cabelo, fiz tudo o que eu tinha que fazer, desliguei o chuveiro e fui por o meu pijama. Acabei de me arrumar e fui na cozinha peguei 2 pedaços de pizzas comi com um pouco de coca e subi novamente pro meu quarto. Você deve tá se perguntando: "Mas e o Richard? E a sua mãe?" Bom, a minha mãe tá vendo novela no quarto dela, e eu tenho uma leve impressão de que meu pai tá lá, e o meu irmão saiu com alguns amigos, é isso. Entrei no meu quarto escovei os dente e desabei na cama. 3... 2... 1... Boa noite.

When it's you and me
We don't need no one to tell us who to be
We'll keep turning up the radio
What if you and I
Just put up a middle finger to the sky
Let em know that we're still rock n roll


Rock n roll
Hey hey hey
Rock n roll
Hey hey hey
(Avril Lavigne - Rock N Roll)

MERDA! Levantei, fui no banheiro fiz os bangs lá e fui trocar de roupa. Puis uma calça jeans e uma regata branca. Peguei minha jaqueta preta de couro calcei meus vans pretos arrumei meu cabelo, deixei ele solto, e pelo o incrível que pareça ele não está encaracolado ele tá ondulado. passei um rímel e pronto. Desci pra tomar café e me deparo com a minha mãe e meu pai no maior amasso.

Khrista: BOM DIA MEU POVO!
John: KHRISTA! Mas que susto você me deu!
Khrista: Kkkkkkkkkkkkk' vocês  tinham que ver a cara de vocês! Kkkkkkkkkk'
Richard: Mas que barulha... Pai?
John: Oi filho.
Khrista: Você tinha que ver Richard, eu peguei os dois no flagra no maior amasso! Kkkkkkkkk' e eu ainda dei um susto neles, nossa você tinha que ver, foi muto engraçado Kkkkkkkk' - é, eu ainda tava me matando de rir.
Richard: Kkkkkkkkk' mãe o café já tá pronto?
Margareth: Tá sim... Aqui. - ela disse e colocou as coisas em cima da mesa.
Khrista: Oba! Waffles, huuuum - disse dando a mordida em um.
Richard: Ok e quando vai ser o "recasamento?" - ele disse rindo, idiota.
Margareth: "Recasamento"? Não querido, nós apenas estamos dando uma...
Khrista: Terceira chance a vocês dois... Admitem, daqui a duas semanas se vocês não se casarem novamente, eu vo achar uma cueca reserva do papai na sua gaveta.
Richard: Fato.
Khrista: Eu já terminei, eu vo subir pra escovar os dentes e vou pra escola. - disse e me retirei da mesa.
John: Khrista, vai querer carona pra escola?
Khrista: Vou querer sim pai, espera só um minutinho. - eu disse e ele assentiu.


Subi pro meu quarto escovei os dentes, peguei o meu celular e desci. 

Khrista: Vamos?
John: Vamos.
Khrista: Tchau mãe, tchau Richard.
John: Tchau filho, tchau Meg. - disse e deu um selinho na minha mãe.
Richard&Margareth: Tchau. - eles disseram e nós saímos.
John: Então filha, como vai na escola? - a gente já tava dentro do carro indo em direção à escola.
Khrista: Bem até.
John: Desembucha, você fico de castigo não foi?
Khrista: Tá ok, outro dia eu fui para na diretoria, eu e a Selena, por causa de uma briga que bem, a gente saiu no tapa.
John: Uow! E quem apanhou mais? - ele disse empolgado.
Khrista: Pai! Se fosse a mamãe ela me colocaria de castigo, uma coisa que ela fez... Mas respondendo a sua pergunta, foi ela.
John: Essa é a minha filhota Hahah' Mas você não apareceu mais lá na sala do diretor não né?
Khrista: Não pai, o senhor pode ficar tranquilo.
John: Acho bom... Chegamos.
Khrista: Tchau pai, mais tarde o senhor vai lá em casa?
John: Praticamente... Tchau filha, ah, e sem encrencas hein?
Khrista: Ok. - disse, sai do carro e fui em direção ao pessoal. - E ai pessoas!
Anne: E ai, veio com quem dessa vez?
Khrista: Com o meu pai.
Demi: Mais o que o tio John tava fazendo lá na sua casa?
Khrista: Adivinha.
Miley: O que?
Khrista: Ele e a minha mãe estão dando uma "terceira chance" à eles dois.
Jas: Awwn' igual à você e o Justin, mas a diferença é que em você e o Justin é uma "segunda chance".
Khrista: Cala a boca!
Jas: Mas é verdade.
Chaz: E ai meninas!
Ryan: E ai maninha. - ele disse se dirigindo à mim.
Khrista: E ai maninho... Mas a onde é que vocês estavam?
Liam: Entregando as autorizações.
Cait: Autorizações de que?
Josh: Do campeonato de basquete.
Miley: Perai, você disse campeonato de basquete?
Josh: Sim, por que?
Anne: Ai. Meu. Deus!
Ryan: O que foi amor?
Jas: Puta merda man!
Chris: Dá pra vocês explicarem o que ouve?
Miley: Véi, eu não acredito!
Liam: Não acredita em que?
Cait: Porra, como a gente foi se esquecer!
Chaz: Mas é hoje!
Demi: Mas nem tá pronto ainda!
Josh: Mas que merda é essa que não tá pronta?
Justin: Então né, é pra hoje ou é pra amanhã? - ele disse e todos olharam pra mim.
Khrista: O que?... AH CARALHO! PORRA A GENTE SE ESQUECEU DO TREINO BORA LÁ! - e disse e eu e as meninas saímos correndo.

[...]

A gente já acabou o ensaio, levamos uma bela bronca da treinadora, mas tudo bem. Eita, eu ainda preciso falar com o Justin.

Khrista: Hey Justin!
Justin: Ah oi Khrista - ele se virou pra mim, e pelo o que eu vejo, ele tava falando com a Selena.
Khrista: Ah, deixa pra lá... Depois a gente se fala ta bom?
Justin Ok.

MAS POR QUE DIABOS O JUSTIN TAVA FALANDO COM A SELENA?

Oooooi gente linda como vão? Sentiram a minha falta? Desculpa novamente eu não ter postado aqui, mas eu prometo que amanhã eu posto mais um ok? Se não fico BIG me desculpem ok? Bezaum! ~smack

Nenhum comentário:

Postar um comentário