domingo, 2 de dezembro de 2012

My Life Up For You - capítulo 8: A Briga


Na aula de geografia foi vaga, só que antes teve aula de matemática, odeio essa aula! Voltando a aula vaga,

 a gente foi pra uma sala que é aonde os alunos ficam quando tem aula vaga,

pra quando os alunos tiverem aula vaga é pra ir pra lá. Chegando na sala, nós, como cabem 2 pessoas, a gente sentou em duplas (Avááá! É mesmo?). Tava todo mundo alegre até aparecer um certo ser.

Selena: Khrista McCartney!
Khrista: Será que nem assim eu tenho paz?... Selena Gomez, a que devo a honra da bruxa?
Selena: Eu não te falei que você ia se ver comigo?
Khrista: E eu não  te falei que eu não to com medo?... Aliás Selena, por que você é assim comigo? Eu te fiz algo? É por causa que eu sou ex do seu namorado? Se for isso, não precisa nem ficar preocupada! Pois por mim você pode fazer o que você bem quiser com o Justin, pois eu tenho namorado ta bom?
Selena: Puff você num tem namorado!
XxXx: Ah ele tem sim, e esse namorado sou eu!
Selena: ZAYN MALIK!?
Khrista: ora pra que o espanto? Você não namora o "segundo cantor mais bem pago do mundo"? Então não tem nada a ver.
image
(ignorem a escrita)
Selena: Mas você só namora ele por fama.
Zayn: Selena, ela não é igual a você!
Justin: Ei não vem fala mau da minha namorada não!
Khrista: Cala a boca vocês 2!
Selena: É porque a conversa tá entre mim e essa dai!
Khrista: Olha Selena, eu já to de saco cheio de você! Fala mais alguma coisa que  eu vou...
Selena: Vai fazer o que hein?
Khrista: Selena, eu acho melhor você correr! -disse empurrando o sofá com o pé.
Selena: Aé, de quem?




Nessa hora eu fiquei com tanta raiva, mais com tanta raiva que eu voei pra cima do pescoço dela,











Os meninos iam separar a gente, até a Anne falar:


Anne: Não se movam!
Cait: Vocês não vão separar as duas não! 
Ryan: Por que não? 
Demi: Porque elas sabem o que estão fazendo! 

Enquanto isso, eu e a Selena continuávamos a brigar, só que em pé, até ela me dar um tapa.

Selena: Vai fazer o que agora? 
Khrista Ahhh, você não fez isso!... Arrrrrg VADIA!
Selena: Vadia não!

Eu fui na direção dela, dei um rasteira, ela caiu e eu fui pra cima dela.

Miley: Vai Khrista! Acaba com ela!
Demi: Dá bastante tapa nela!
Anne: Deixa ela careca amiga!
Jas: Acaba com esse rosto cheio de plástica!
Cait: Não economiza nos socos, nos tapas, nos arranhões, e muito menos nos puxões de cabelo!
Ryan: Vocês tão loucas? 
Anne: Não meu amor por que?
Chaz: Por que?! Você ainda pergunta por que?!
Zayn: Elas tão se matando ali!!!
Chris: Meu desde a hora que elas começaram o bate-boca, elas tão ali disputando o Justin!
Justin: Disputando eu o cacete! Elas tão ali brigando por causa que aconteceu alguma briga lá na quadra!

Os meninos olharam pro Justin, e depois olharam para as meninas, e disseram:

Meninos: O QUE ACONTECEU NA QUADRA?!?!
Meninas: A Khrista depois conta pra vocês!... VAI KHRISTA, VOCÊ CONSEGUE! 
Zayn: Que saber, eu vou separar essa briga, e você Justin vai me ajudar!
Justin: Claro! E Ryan, Chris, e Chaz vocês também vão enquanto o Josh, o Liam, o Niall, o Harry e o Louis segura as meninas ai! 
Anne: Vocês querem sentir o "bem precioso" de vocês latejando de tanta dor?
Meninos: Não, mas a gente vai mesmo assim!

As meninas iam correr atrás deles, mas dai do nada apareceu o Josh, o Liam, o Niall, o Harry e o Louis do além para segurar elas. O Zayn foi até mim, me pego pela cintura mas eu continuava a me mexer, o Justin fez a mesma coisa com a Selena, que continuava se debatendo. Até a gente ouvir uma voz que me arrepiou por inteira.

XxXx: Mas o que é que está acontecendo aqui?!
Selena:...

Logo terá o próximo capítulo. Sorry por não ter postado todo esse tempo, sério desculpa mesmo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário