segunda-feira, 4 de junho de 2012

My Life Up For You - capítulo 1: A mensagem


She's got a smile that it seems to me
Reminds me of childhood memories
Where everything was as fresh
As the bright blue sky
Now and then when I see her face
She takes me away to that special place
And if I stare too long
I'd probably break down and cry

Ohh! Ohh! Sweet child o' mine
Ohh! Ohh! Sweet love of' mine

(Guns N' Roses - Sweet Chil O' Mine)


 Arrrrg! Primeiro dia de aula, que droga! Me levantei, 

Fui até meu closet 
troquei de roupa
 
Coloquei meu tênis

Peguei minha bolsa
image
e fui tomar café. Minha mãe estava preparando panquecas, meu prato favorito no café da manhã.

Fui até a cozinha 
e disse:

Khrista: Bom dia mãe - fui até ela e dei um beijo em sua bochecha.
Margareth: Bom dia meu bebê, dormiu bem?
Khrista: Primeiro bebê mãe? E sim eu dormi bem, e a senhora?
Margareth: Sim - disse ela colocando panquecas no meu prato - Khrista!!! Pra que você vai de óculos pra escola?
Khrista: Mãe, minha olheiras estão horríveis!
Margareth: Mas filha, nem tá sol lá fora! Por que você não passa um corretivo ai?
Khrista: Mãe é como eu sempre digo: "Se preguiça matasse, eu já estaria morta e enterrada!"
Margareth: Hum, então vai lá escovar os dentes, antes que a Anne chegue!
Khrista: Ok, tô indo lá.

Subi para o meu quarto
e escovei os dentes. Depois que eu sai do banheiro, eu recebi uma mensagem, de um número desconhecido, dizendo:

"Oi Khrista! Tudo bem? Bom, você deve estar se perguntando
- Quem é que me mandou esta mensagem? - 
então, só vou dar uma dica! Sou um amigo, muito antigo seu.
Beijos, e eu nunca te esqueci!"

Após ler essa mensagem, fiquei muito curiosa em saber quem a enviou. Sendo assim 
peguei meu iPhone
 
pois iria mostrar essa mensagem a Anne. Vai que as vezes ela tem alguma lógica de quem tenha enviado néah?
Ouvi a campainha tocar, desci as escadas correndo, e da escada disse 
a minha mãe:

Khrista: Mãe é a Anne!... Tô indo tchau!
Margareth: Ok! Tchau minha filha!

Sai de casa e entrei no carro da Anne  
e disse:

Khrista: Anne você num sabe o que me aconteceu!
Anne: Oi pra você também!

A Anne, é como uma irmã pra mim. Nos conhecemos quando praticamente estávamos dentro da barriga das nossas mães Hahah'. Dai em diante viramos melhores amigas.

Khrista: Ai desculpa amiga! Oi... Então, você num sabe o que me aconteceu!
Anne: Desembucha menina!
Khrista: Eu recebi uma mensagem!
Anne: E desde quando receber uma mensagem é uma grande coisa?
Khrista: Eu sei que não é uma grande coisa, mas... Veja você mesma!

Dei meu iPhone a ela. 
A Anne após ler a mensagem, meu olhou espantada, e disse:

Anne: Amiga quem te enviou essa mensagem?
Khrista: Eu não sei!... É número desconhecido!... Mas você num tem algum palpite de alguém que tenha me enviado?
Anne: Putz, num tenho não!... Mas você vai descobrir.
Khrista: Éeeer
 

Assim que chegamos na escola, vimos o Ryan. 
A Anne saiu correndo empurrando todo mundo. Ela parecia uma louca! kkk

Anne: Ryanzinho!
Ryan: Oi meu amor! (se beijam)
Khrista: Qualquer dia desses o diretor vai pegar vocês!
Ryan: Isso, joga macumba mesmo! - disse ele com voz de deboche.
Khrista:
 
Anne: Nossa, também te amo!
Khrista: Eu sei! kkk
 
Anne: Convencida! kkkk
Khrista: Kkkk... Putz', já tava me esquecendo... E ai Ryan!
Ryan: Ainda bem que lembrou, pois pensei que num iria me dizer oi!... E ai Khrista! (se cumprimentam) 
 
O sinal tocou e todos bufaram. A primeira aula era de ciências, odeio ciências.
Eu entrei na sala, e vi a última pessoa que eu queria ver na vida!
Quem estava ali era...

2 comentários pro próximo! *-*


  
                                   

2 comentários: