domingo, 10 de junho de 2012

My Life Up For You - capítulo 4: Que sair comigo?


... Michael Jackson. Pois é, mas eu acho que ninguém vai me
reconhecer. Ah, mas eu não falei o por que de eu ir fantasiada de Michael Jackson,
então depois que eu e o Justin nos separamos, eu sofri bastante, então eu teria que me
distrair. Dai minha mãe me pôs numa escola de dança, e eu era muito fã do Michael Jackson.
Bem ai você já sabe, eu fui treinando os passos dele e mostrei ao meu profº. Então eu participei de várias competições, já ganhei 5 troféus em 1º lugar, 3 em 2º lugar e 1 em 3º lugar. 
Bom me troquei
e coloquei meu tênis

  e fui tomar café. Minha mãe já tinha ido trabalhar, tomei café e fui para a escola.
Cheguei na escola, e vi a 
Anne vestida de Katy Perry, 
A Demi de Taylor Momsen
A Miley de Britney Spears
A Jas de Rihanna
E a Cait de Jessie J
 Vários olhares, se voltaram a mim, mas eu não liguei.



Anne: Gente!! Quem é aquela garota ali?
Meninas: Sei lá!
Justin: Hey gente! Quem é aquela garota?
Meninos: A gente num sabe não!

Fui até a diretoria, e pedi para o diretor colocar a música You Rock My World, e falei que quando eu fizesse um sinal era pra ele colocar a música. Fui até o refeitório, fiz o sinal, e comecei a dançar.



No meio da música o Justin começou a dançar junto comigo. Pois é, esqueci de falar
que essa música se dança de dois, mas agora já foi. No final da dança,
todos aplaudiram, menos a Selena, e eu disse:

Khrista: Dança bem - tira o chapéu e olha pra ele - Bieber.
Justin: Khrista?! - disse ele surpreso. Eu apenas dei um sorriso e sai andando.

Bateu o sinal, e todos foram para suas aulas. Eu entrei na sala e as pessoas começaram 
a aplaudir. Nessa hora eu fiquei muito sem graça. Acabou a aula, e fomos para a aula de educação física.  O profº disse que iriamos jogar futebol, menina contra menino. Todas as meninas estavam com medo, eu, a Miley, a Demi, a Anne, a Jas, e a Cait, eramos as únicas que não estávamos com medo. Fomos para o vestiário. A Selena ficava me olhando com cara de bunda, mas eu não liguei. 
Me troquei, 

e fiquei me preparando. Todas as meninas já tinham saído, só faltava eu na quadra. Sai do vestiário e os meninos ficaram de boca aberta.

Khrista: Baba não! - risos - Vamos jogar logo!

Eu fiquei no gol, já defendi 5 chutes do Justin. Mano o moleque mete bicuda! Mas tudo bem.
Sai do gol e ficou a Anne. Eu fiz 5 gols, depois foi 4 da Demi, e 1 da Miley. O placar foi de 10x9, pois é as meninas são as melhores. O resto das aulas passou rápido. Quando estava indo embora o Justin me puxa pelo braço.

Justin: Khrista que sair comigo?
Khrista: Se eu precisar ir de vestido não!
image
Justin: Calma a gente só vai no McDonald's.
Khrista:...

3 comentários para o próximo! Kisses *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário