sábado, 9 de junho de 2012

My Life Up For You - capítulo 2: Justin Bieber


...o Srº Justin Bieber. Sim, o próprio! Eu odeio esse garoto, não é que eu o odeie, é que eu ainda não esqueci do que ele fez comigo! Dai, o professor, começou a falar:

Profº: Acalme-sem, acalme-sem - SILÊNCIO - Bom, como todos podem ver, temos um aluno novo, Justin por favor. - o Justin vai na frente da sala e começa a falar:
Justin: Bom com todos já sabem, meu nome é Justin Bieber - e eu como não sou burra, nem nada, quis aprontar uma:
Khrista: Jura? - com voz de deboche - Eu pensei que você era o Chuck Norris!

Profº: McCartney! Me desculpa Bieber!
Justin: Não foi nada, e... Khrista, você não mudou nada! - disse, e logo em seguida, deu uma piscadinha pra mim. Nessa hora, todas as meninas olharam pra mim com raiva.
Khrista: Que foi! Perderam a bunda aqui? - risos.
Prof°: McCartney! A próxima é advertência!... Bem Justin, como você percebeu, minha aula é em dupla. Então você irá fazer dupla com a senhorita McCartney.
Khrista: É O QUE? - sim, eu não queria fazer dupla com ele... Mentira talvez eu ainda tenha uma queda por ele.
Profº: Tem algum problema?
Khrista: Não mas... (interrompida)
Profº: Ótimo! Bieber pode ir se sentar, e McCartney... Você irá mostrar a escola para o Srº Bieber!
Khrista:

Nessa hora, por dentro eu tava com tanta raiva, que eu poderia pegar um canhão, e atirar bem na cabeça daquele professor, mas no fundo, eu tava adorando. O Justin sentou-se ao meu lado e comecei a explicar como era as aula e tudo. Depois bateu o sinal, e fui mostrar a escola pra ele. [...]

Khrista: Bom é só isso Kidrauhl.

 Khrista on*: Do que é que eu acabei de chamar ele? *off

Justin on*: Cara ela me chamou de Kidrauhl, ninguém nunca mais me chamou assim.*off

Justin: Nossa, ninguém nunca mas me chamou assim! 
Khrista: É que eu já me acostumei!... Então tchau!

Eu ia saindo, até que o Justin me segura pelo braço.

Justin: Hey, espera ai! Só me diz uma coisa, por que você ta me ignorando desse jeito? Por que você não olha mais na minha cara?

Bom vou contar o que aconteceu. Eu e o Justin, namoramos a uns anos atrás. Nosso namoro tava indo muito bem, até ele ter a fama, não é que eu não gostei, é que sei lá, tinha medo de perder ele. Mas ai, eu vi que era tarde de mais, pois quando dei por mim, ele já tinha me traído com a Selena Gomez. Pois é, dai ele me pediu mais uma chance, só que eu não cedi.

Khrista: E você ainda pergunta? Tu é muito cara de pau mesmo!

De novo ele me puxou, mas agora, ele me colocou contra a parede e disse:

Justin: A quem você quer enganar?

 Ele foi chegando mais perto até que...

5 comentários pro próximo! *-*


Nenhum comentário:

Postar um comentário