domingo, 10 de junho de 2012

My Life Up For You - capítulo 3: Sonho


... que chegou a Selena Gomez. Junto dela estava suas "fiéis escudeiras".

Selena: JUSTIN!... ESTOU ATRAPALHANDO ALGO?

Quando ela disse isso, a escola inteira foi para perto dela ver o que estava acontecendo. Várias pessoas estavam tirando foto. Quando percebi que o Justin ia falar algo, eu 
tampei a boca dele e disse:

Khrista: Não! E foi muito bom você ter chegado!... Dá próxima vez, segure seu namorado, porque se não, ele vai para cima de outra!
image
(ignorem a escrita)

Sai de lá bufando, estava morrendo de raiva do Justin! Não só dele, como dá Selena também! Avistei a Anne, ela estava com as meninas e com os meninos. Ainda estava nervosa, então o Chaz disse:

Chaz: Calma ai princesa!
Khrista: Não enche Chaz!
Justin: E ai galera tudo bem?
Todos - Khrista: E ai! Tudo e você?
Justin: Tudo sim - o Justin tinha percebido que eu estava calada, quando
ele iria falar algo aparece a Selena.
Selena: Justin vem comigo, porque aqui ta cheio de más influencias! - disse ela olhando pra mim.
Khrista: Olha aqui o garota, eu prefiro ser uma má influencia, do que uma rouba fama! (Sorry Selenators!)
Selena:  VOCÊ DOBRA A LÍNGUA PRA FALAR DE MIM!
Khrista: Ta bom! - dobrei a língua, e repeti o que eu tinha falado antes.

Ela saiu de lá bufando, enquanto isso todo mundo tava rindo, até o Justin estava!

Chaz: Hey meninos, temos que ir ao treino! Até mais meninas!
Meninas: Até!
Assim que eles saíram, chegou a Demi.

Demi: Oiiiiii!
Meninas: Oiiiiie!
image


Em seguida chegou a Miley.

Miley: Hey girls!
Meninas: Hey Miley!

Cara nós somos muito amigas véi! Sabe aquelas amigas chicletes?
Pois é, é assim que é a nossa amizade. Ouvimos os autos-falantes fazerem barulho, então
todos pararam de conversar para ouvir o diretor:

"Caros alunos, amanhã peço a vocês
que venham fantasiados de algum artista.
E eu vou apelidar esse dia de Dia das Inspirações Artísticas.
É só isso, obrigada!"

Entramos na sala, e só se ouvia falar do tal "Dia das Inspirações Artísticas". As aulas
passaram rápido de mais. Acabou a aula fui para minha casa, minha mãe estava trabalhando, como sempre. Almocei. Logo chegou a noite. Minha mãe ainda não chegou, disse que iria chegar mais tarde hoje. Tomei banho, 
e coloquei meu pijama 
550791_469641549715442_899322927_n_large  
(escolham o que vocês quiserem)
 e fui dormir. Acordei. Tive um sonho em que me vi dançando com garoto, só que eu não consegui identificar o rosto dele, nem ele o meu, só sei que todos estavam adorando, menos uma garota. Me levantei da cama, fiz minhas higienes, e decidi que iria fantasiada de...

3 comentários para o próximo! *-*


Nenhum comentário:

Postar um comentário