quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

My Life Up For You - capítulo 10: Ciúmes?


Khrista: Gente a culpa não é minha! É sério eu juro!
Cait: Mas por que a gente tem que participar disso?
Khrista: Porque vocês não separaram a briga.
Ryan: As meninas né? Porque a gente aqui separou vocês!
Khrista: Não errado, vocês vão te que participar.
Chaz: Ah tá zuando! Mas a gente separou vocês!
Justin: É e não tem nem cabimento a gente ter que fazer parte disso, sendo que nós separamos vocês duas!
Khrista: Eu sei só que o diretor disse que vocês poderiam ter separado a gente antes.
Zayn: Só que não era ele que iria ficar com pau doendo né?
Khrista: Anh? Como assim?
Chris: É que as meninas nos ameaçaram dizendo que se nós separássemos vocês duas, nós iríamos ficar com o nosso "bem precioso", como diz elas, doendo.
Khrista: Sério? Uau! To impressionada com o amor que vocês sente por mim... To zuando eu achei engraçada a ameaça que vocês fizeram pra eles! Kkkkkk - disse e comecei a dar muitas gargalhadas que fez as meninas rirem comigo.
Louis: Ownnnt' que lindas rindo da gente! Pode rir a vontade pois ainda vai ter o troco!
Liam: Com certeza!
Josh: E vai começar
Niall: Exatamente
Meninos: AGORA!

Saímos correndo feito malucos pela escola Kkkk


Khrista Off*     Selena On*

Eu tava conversando com as meninas sobre o que o diretor falo, e também falei pra elas que o diretor queria que eu e elas fizéssemos parte do Clube de Teatro, e lógico a Khrista e os amiguinhos dela também ¬¬'. Eu tava lá conversando com a Dany até a Alicia falar:

Alicia: Olha lá aquele bando de idiotas correndo feito doidos dentro da escola!

Eu me virei e vi a Khrista correndo do Justin, parecia que eles tavão fazendo vingança de alguma coisa. Kkkk Ri ao me lembrar da época em que eu era criança e brincava de pega-pega com a Demi, sinto falta dela, na verdade, sinto falta de todos, sim Cait, Jas, Miley, Anne, Ryan, Chris, Liam, Josh e Khrista, já foram meus amigos um dia, só que quando eu tava começando meu namoro com Justin, descobri que ele já foi ex da Khrista, então eu comecei a ignora-lá e ela sempre me perguntava o por que, mas eu não respondia, até que Anne falou pra ela, ai é por isso que eu ela não se bicamos e Anne também  porque foi ela que revelou isso a Khrista, e bom a Cait foi porque eu tinha contado ao menino que ela gostava, sem ser o Chaz, que ela gostava dele ele só ficou zuando ela, então ela nunca mais me perdoou. A Jas eu a humilhei, ahh é melhor eu nem lembrar ou se não vou começar a chorar. Mas meu, a Khrista tem tudo, tem uma família que sempre a apoiou, nunca tem compromissos, tem amigos que a amam, será que eu estou sentido Ciúmes da Khrista? Meus pensamentos foram interrompidos pela Dany.

Dany: Selena, alá! A Khrista e o Justin!
Selena: Vadia será que ela ainda não aprendeu a lição? _ eles tavam se olhando intensamente.

Selena Off*    Khrista On*

Eu tava correndo do Justin, até ele me alcançar.

Justin: Hahah' te peguei! (Uiii (66' tá parey kkk)
Khrista: Kkkkk - me virei pra ele e ficamos nos olhando

Vi que Justin estava se aproximando e disse:

Khrista: Justin não! Eu tenho namorado e você tem namorada! - disse o empurrando de leve e saindo de seus braços.
Justin: Khrista, qual foi eu sei que você não ama o Zayn de verdade, sei que você sente falta de mim, sei que você ainda não me esqueceu! - disse e foi se aproximando
XxXx: Palmas para o casalzinho! - disse a pessoa batendo palmas
Justin:...

Capítulo 10 postado, amanhã tem o 11, ou talvez até hoje sai! Bezoos! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário