domingo, 16 de dezembro de 2012

My Life Up For You - capítulo 15: O Beijo feat Richard


Tava lá pensando no fato de que agora eu posso ter a Khrista de volta pra mim até que fui interrompido dos meus pensamentos pela Jazzy.

Jazzy: Boo Boo!
Justin: O que foi princesa?
Jazzy: Khrista daqui a pouco vai passar aqui de novo!
Justin: Ela tava lá em baixo?
Jazzy: Não ela passou em frente aqui e depois entrou na padaria lá dá esquina.
Justin: Aé? - disse eu pensativo
Jazzy: Uhum

Hum, já que a Khrista foi ali na padaria, ela não deve demorar muito pra passar aqui em frente de novo... Essa é minha chance!

Justin: Eu te amo maninha! - disse pegando Jazzy em meu colo e a jogando pro ar.
Jazzy: Hahahahahahahahahah' 

Desci com a Jazzy no colo, chegando na sala e a deixei com a Erin e fui para perto da janela para ver se a Khrista passava.

Pattie: Justin meu filho, o que você tanto ve ai?
Justin: Anh nada mãe. - disse sem olhar para ela.
Pattie: Como nada se você quando fala comigo nem olha na minha cara?
Justin: Mãe é que... - parei de falar quando vi a Khrista se aproximando - Já volto! 

Disse, e quando a Khrista estava praticamente em frente a minha casa sai e disse:

Justin: KHRISTA!
Khrista: Ah oi Justin! - ela disse e depois a cumprimentei-a com um beijo em sua bochecha
Justin: Tudo bem?
Khrista: Tudo e você?
Justin: To bem!
Khrista: Anh, eu não sabia que tava morando ai.
Justin: É, praticamente só os meninos sabem, ah sabe quem tá aqui e que te ver?
Khrista: Hum não, quem?
Justin: A Jazzy e o Jaxon.
Khrista: Ah meu Deus sério? Nossa, é mais tarde eu venho e passo aqui pra falar com eles, é que a minha mãe tá me esperando e eu tenho que ir. - disse se virando
Justin: Anh espera Khrista! - disse a puxando pelo braço
Khrista: Que foi?
Justin: É que eu tenho que fazer uma coisa
Khrista: O que? - perguntou ela fazendo cara de inocente kkkk
Justin: Isso! - disse e a beijei

Como eu tava com saudade do beijo dela, você não tem noção de como eu sentia falta dos lábios dela nos meus, naquele momento não importava mais nada a não ser eu e ela ali se beijando. Depois de um tempo se beijando, tivemos que parar pela bendita falta de ar, eu apenas fui terminando com selinhos, até ela me dá um dela por sua própria vontade

Khrista: Justin, mas e a... (interrompida)
Justin: Selena? Puf ela não é mais minha namorada.
Khrista: Você tá querendo dizer que...
Justin: É, eu terminei com ela - disse e dei um sorriso pra ela
Khrista: Uow, mas como, por que?
Justin: Simples, lembra que eu te pedi pra voltar a ser minha de novo?
Khrista: Sim
Justin: E você falou que por causa que eu tinha a Selena você não ficaria comigo?
Khrista: É
image
Justin: Então eu terminei com ela
Khrista: Pe rai, deixa eu processar porque o meu Windows é lerdo, você tá me dizendo que você terminou com a Selena por causa de mim?
Justin: Sim
Khrista: Então isso quer dizer que...
Justin: Eu estou completamente apaixonadamente louco por você, de novo - disse a olhando com um sorriso no rosto e ela me encarando também com um sorriso no rosto
Khrista: Justin eu nem sei o que dizer, mas eu quero que você saiba de uma coisa, que quando o Zayn terminou comigo ele falou que tava apaixonado por outra e eu também disse que eu tava apaixonada por outro, e esse outro, era você.
Justin: Então...
Khrista: Então é que eu to novamente apaixonada por você Justin Drew Bieber.
Justin: Eu te amo Khrista!
Khrista: Eu também te amo Justin!
Justin: Não sabe o quanto é bom ouvir isso! - disse e sorri novamente
Khrista: O mesmo! - ela disse eu a beije outra vez

Acabamos os beijos com alguns selinhos.

Khrista: Justin agora é sério eu preciso ir ou se não a minha mãe me mata!
Justin: Ah deixa, depois eu converso com a minha sogra
Khrista: Nossa, mal me pediu em namora ainda e já tá me chamando a minha mãe de sogra? Uau!
Justin: Hahah' você sabe que eu ainda vou te pedir em namoro, só quero que seja especial pra você!
Khrista: Ok, vou esperar ansiosamente!
Justin: Nos vemos a noite?
Khrista: Não sei, quem sabe? - disse ela sorrindo sapeca e depois saindo de meus braços, quando ela estava praticamente longe de mim, eu disse:
Justin: EU TE AMO KHRISTA DANFORT McCARTNEY! - e ela me respondeu
Khrista: EU TAMBÉM TE AMO JUSTIN DREW BIEBER! - sorrir ao ouvir aquilo. Depois de ouvir a resposta dela entrei em casa novamente e minha mãe disse:
Pattie: Agora que sei o porque de ter ficado olhando a rua pela janela!
Erin: Esse menino!
Pattie&Erin: Hahah'

Justin Off*     Khrista On*

Caraca, eu nem acredito! O Justin me ama, e a gente se beijou! Ai meu Deus, tem coisa melhor pra alegrar ainda mais meu dia? Cheguei em casa e vi que minha mãe estava na cozinha falando com alguém no telefone, ao perceber a minha presença ela disse:

Margareth: Só um instantinho... Khrista! Demoro hein filha!
Khrista: É eu sei.
Margareth: Filha você tá bem?
Khrista: To sim
image
Margareth: Ih, que foi viu um passarinho azul foi?
Khrista: Vi coisa melhor!
Margareth: Hum sei sei, filha to fala com essa pessoa aqui no telefone.
Khrista: Quem é?
Margareth: Fala e você verá!
Khrista: Ok né?

Ligação On*

Khrista: Alô?
XxXx: Khrista?
Khrista: Oh My God! Richard!!!
Richard: É sou eu mesmo maninha, tudo bem?
Khrista: Sim e com você? Em que país você tá agora?
Richard: Eu to bem sim, e bom eu estou no México!
Khrista: Nossa que legal, e como vai a banda?
Richard: Bom digamos que acabou.
Khrista: Sério? Ah que pena, mas quando você volta?
Richard: O mais rápido que você pensa.
Khrista: Ah eu to morrendo de saudades de você, mas como assim?
Richard: O que?
Khrista: O mais rápido que eu to pensando?
Richard: Anh seguinte, olha pra trás.
Khrista: Mas o que?
Richard: Só olha!
Khrista: Tá legal!

Ligação Off*

Olhei para trás e eu não pude acreditar, era o Richard ali na minha frente! Oh My God acho que eu vou desmaiar, não véi, eu só posso tá sonhando! Esse retardado acabou de me dizer que tava no México, sendo que ele tá aqui na minha frente!

Richard: Nossa eu não vou ganhar nem um abraço da minha irmã?
Khrista: RICHARD!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! - disse eu correndo e pulando no colo dele
Richard: Hahah' Oi Khrista!
Margareth: Oi filho!
Richard: Oi mãe!
Margareth: Ah que bom que você voltou!
Khrista: É mas agora você voltou pra ficar né?
Richard: Digamos que agora eu vou ficar te enchendo todo dia!
Margareth: Pois então faça essa menina desembuchar logo, porque ela chegou aqui parecendo que tinha um passarinho azul
Richard: Hum aé? Pode deixar mãe que eu vou arranjar um jeito dessa menina desembuchar! - disse ele e o telefone começou a tocar
Margareth: Vou lá atender!
Richard&Khrista: Ok!
Richard: Então pode ir começar falando.
Khrista: Falando o que?
Richard: Khrista se sabe que você não me engana!
Khrista: Ok ok! É que eu tava indo para a padaria e depois de sair de lá o Justin me chamou e a gente conversou um pouco e depois a gente... (interrompida)
Richard: Ah tá zuando que você e o Justin...
Khrista: É a gente se beijou!
Richard: Hahah', mas pera e o Zayn?
Khrista: Se não ficou sabendo?
Richard: Aé vocês terminaram né? Eu tinha esquecido.
Khrista: Err
Margareth: Meninos hoje vai ser um jantar especial!
Khrista: Anh, por que?
Margareth: Porque a Pattie, a Jazzy, o Jaxon e o Justin vão vim jantar aqui as 20:00! - disse ela toda sorridente
Richard: Sério? Nossa tava com uma saudade do ex-namorado da minha maninha
Khrista: Aé? Nossa to impressionada! - disse o encarando com um olhar mortal
Margareth: Hum eu vou arrumar o jantar depois vou arrumar a mesa já que são 16:30... Bom vou indo. - disse e ela saiu deixando apenas eu e o Richard ali na sala.
Khrista: Eu ainda te mato!
Richard: Ah qual foi maninha você ainda ama ele!
Khrista: Eu ainda te mato! - disse e sai andando em direção as escadas
Richard: Você ainda ama ele!
Khrista: Eu ainda te mato! - já estava subindo a escada e cheguei em frente a porta do meu quarto e o Richard disse.
Richard: VOCÊ AINDA AMA ELE!
Khrista: EU AINDA TE MATO!

Entrei no meu quarto e me joguei na cama, peguei meu iPhone e vi que tinha uma nova mensagem.

"É hoje que você vai saber quem eu sou!"

Tá legal, aquilo me assustou um pouco, eu fui ver o remetente da mensagem e era número desconhecido. Ótimo!

Oi gatênhas! Tudo bem? Amanhã eu vo postar o 16 ok?

Nenhum comentário:

Postar um comentário