quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

My Life Up For You - capítulo 11: Baile de Máscaras feat Boas Vindas


Justin: Selena, não é nada disso que você tá pensando!
Selena: Ah não Justin, então o que é?
Khrista: Eu tava fugindo dele porque a gente e o resto das meninas ficamos zuando ele e os meninos, então eles quiseram vingança, agora por favor não fica brava com o Justin, ele não fez nada de mal!
Selena: É verdade isso Justin?
Justin: É sim meu amor.

Não sei por que, mas quando o Justin chamou a Selena de meu amor, sei lá meu coração paro por 5 segundos e depois voltou a bater descontroladamente. Aff'z Khrista, para com isso fia, tu tem namorado véi!

Selena: Hum melhor assim - selinho
Khrista: Anh eu vou indo, daqui a pouco vai bater o sinal, e eu não sai aonde tá o Zayn então tchau!
Justin: Tchau Khrista, até de noite!
Selena: De noite, como assim?
Justin: Baile de Máscaras
Khrista: E de Boas Vindas.
Selena: Ata
Khrista: Falo pra vocês
Justin: Falo!

Sai de lá e fui procurar o Zayn, Andei, andei, andei... Andei e andei de novo e não achei esse moleque, aonde ele se meteu? Até que eu sinto mãos passando pela a minha cintura e uma respiração acelerada em meu ouvido.

XxXx: Sentiu minha falta?
Khrista: Até que enfim eu te achei amor - selinho
Zayn: Hum eu tenho uma surpresa pra você!
Khrista: O que é?

Disse e vejo o Zayn tirando do bolço de sua calça dois convites

Zayn: Será que essa bela dama me daria a honra de ir ao baile comigo?
Khrista: Zayn, se tá zuando né?
Zayn: Claro que não meu amor.
Khrista: Ownnnt' mas é claro que eu vou com você pro baile! - disse e dei um sorriso, e logo bateu o sinal
image
Zayn: Anh, então até de noite?
Khrista: Sim, amor você ainda tem o meu endereço né?
Zayn: Tenho sim - disse dando um sorriso
Khrista: Então tá, tchau amor!
Zayn: Tchau princesa, às 20:00 passo na sua casa! - selinho

Assim que dei tchau pro Zayn, fui pra minha casa. Cheguei lá fiz macarrão pra mim comer,  acabei lembrando do Justin, ele adora macarrão! Acabei de fazer macarrão, fui pra sala liguei a TV e pus no Bob Esponja, eu amo esse desenho véi! Acabei de comer levei meu prato pra cozinha, lavei, e fui pro meu quarto. Chegando lá eu ia no meu closet pra pegar uma roupa até ouvir meu celular começar a tocar.

Who run the world?
Girls!
Who run the world?
Girls!
Who run the world?
Girls!
Who run the world?
Girls!
( Run The World (Girls) - Beyoncé)

Ligação On*

Khrista: Alô?
XxXx: Khrista?
Khrista: Ah oi Anne!
Anne: Oi flor tudo bem?
Khrista: Tudo sim e tu?
Anne: De boa, é Khrista se vai no baile hoje?
Khrista: Vou por que?
Anne: Ah será que eu e as meninas...
Khrista: Podem vim se arrumar aqui? Claro, apesar que eu vou precisar de ajuda pra escolher a roupa.
Anne: Ótimo, anh que horas são agora?
Khrista: Noss! Já são 15:30!
Anne: Oh Loco! Ok 17:30 eu e as meninas passamos ai!
Khrista: Ok beijos!
Anne: Beijos tchau!
Khrista: Tchau!

Ligação Off*

Ok,  17:30 a Anne e as meninas vem pra cá, enquanto isso vou ficar na net, só vou me trocar quando eu for tomar banho kkkk [...] 17:30, a campainha tocou e eu fui ver e era as meninas.

Khrista: E aê bitchs!
Meninas: Oiie!
Khrista: Vamo se arrumar?
Miley: Claro né minha querida?

Fomos se arrumar, cada uma foi tomar banho em um banheiro, sim na minha casa tem vários banheiros. Acabei de tomar meu banho e fui pro meu quarto aonde se encontrava todas as meninas.

Khrista: E aê, o que eu vou vestir?
Anne: Isso aqui - disse ela me mostrando um vestido
Khrista: Bonito, mas você sabe que eu não uso muito vestido.
Demi: Aff'z Khrista! Só uma vez!
Jas: É meu!
Cait: Faz o seguinte, você põe esse vestido e o sapato a gente deixa por sua conta!
Khrista: Hum, ta bom!

Eu coloquei o vestido sem elas verem, vou fazer uma surpresa, e por cima coloquei de volta meu roupão, e fui fazer o cabelo e a make. Acabei e fui ver as meninas, que já estavam prontas.

Anne: A gente vai esperar os meninos lá em baixo ok?
Khrista: Tudo bem, vou acabar de me arrumar.

Vestido:
É, eu quis colocar uma munhequeira, make:
Batom:
Sapato:
Cabelo:
Máscara:

É to pronta. Desci e fui ver as meninas.

Demi, vestido:
Máscara:
Cait, vestido:
Máscara:
Anne, vestido:
Máscara:
Miley, vestido:
Máscara:
Jas, vestido:
Máscara:
Khrista: E então, como que eu to?
Jas: Uau! Você tá linda amiga!
Khrista: Obrigada!
Margareth: Filha que linda! Eu nem to acreditando que você pôs vestido!
Khrista: Pois é, nem eu!
Todos-risos: Kkkkkkkkk!

Tava todo mundo rindo, até que tocou a campainha, era os meninos.

Ryan: Uow Khrista! Você pôs vestido!
Khrista: É
image
Zayn: Oi amor - selinho - está linda!
Khrista: Obrigada amor, anh então vamos?
Todos-Khrista&Margareth: Vamos!
Margareth: Divirtam-se!
Todos-Margareth: Ta bom!

Entramos no carro e fomos a caminho da escola cantando feito loucos! Ao chegar na escola, ficamos surpresos, pois dessa vez eles superaram na decoração, pois não era decoração de baile de máscaras e sim de balada! 
Bom, a escola já tava cheia, o DJ colocou uma música lenta e todos os casais foram dançar no meio da pista, claro que eu e o Zayn fomos depois da música acabar o DJ disse:

DJ: Agora eu quero que os casais troquem de par para dançar a próxima música.

Dito e feito os casais fizeram isso, o Zayn foi procurar outro par eu fiquei no meu canto, e depois eu fui pegar um pouco de ponche, até que eu escuto uma voz rouca perto do meu ouvido.

XxXx: Será que essa bela moça me concede essa dança?

Mais tarde tem o 12 e o 13 beleza? Bezoos! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário