quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

My Life Up For You - capítulo 14: Fim de Jelena


Profª: É isso ou sem férias para os dois!
Khrista: Ok!
Justin: Tudo bem!
Profª: Ótimo! Agora tomem esses papéis e vamos começar!!!

[...]

Justin: Oh Gabriela Montez fique comigo minha amada!
Khrista: Ah querido Troy Bolton, eu queria muito mas meus pais nunca iriam aceitar!... Pe rai, isso nem tá parecendo que é High School Musical, e sim Romeu & Julieta!
Justin: É ela tem razão!
Profª: Continuem! - disse e Justin bufou e eu ri pelo nariz
Justin: Vamos fugir!
Khrista: Como? Eles irão perceber minha ausência!
Justin: Você me ama?
Khrista: Claro, e muito!
Justin: Então, vem comigo?

Quando o Justin falo isso, me veio a lembrança de quando ele me pediu em namoro.

Flashback On*

Khrista: Justin aonde a gente vai?
Justin: Calma a gente já ta chegando!
Khrista: Ah Justin eu não vo!
Justin: Você me ama?
Khrista:Sim, e muito!
Justin: Confia em mim?
Khrista: Claro!
Justin: Então vem comigo? 
Khrista: Tudo bem!

A gente foi até a árvore perto do laguinho que tinha lá e ele anotou nossos nomes lá na árvore.

Justin: Khrista Danfort McCartney, você aceita namorar comigo?
Khrista: Mas é claro senhor Justin Drew Bieber - disse e no beijamos

Flashback Off*

Sai de lá correndo e fui no banheiro e desabei a chorar.

Khrista Off*    Justin On*

Eu tava fazendo o ensaio numa boa com a Khrista até ela sair correndo do nada.

Justin: Eu fiz alguma coisa de errado?
Anne: Não ela que foi doida e saiu correndo!
Miley: É mais a Khrista andou meio estranha esses dias!
Chaz: É a Miley tem razão!
Cait: Vamos atrás dela!
Jas: É vamo lá!
Demi: Já que a gente volta.

Justin Off*   Khrista On*

Eu sai correndo do palco, eu não iria aguentar a ficar ali olhando para o Justin, tipo, poker face! Eu só sei que eu sinto, sim é isso, eu sinto ainda muita falta do Justin! Cara num tem mais como esconder, eu voltei a amar o Justin como eu o amava antes. Quando eu o vi aqui na escola no começo do ano esse dia não sai da minha cabeça, no dia das "Inspirações Artísticas" em que ele começou a dançar junto comigo mesmo sem saber quem eu era, e o beijo, cara o beijo dele é viciante, toda vez que eu vo dormir, eu fecho os olhos e me lembro dessa sena. Caralho Justin, não sei mas eu to com uma vontade louca de voltar lá naquele palco e gritar: JUSTIN DREW BIEBER EU AINDA TE AMO PRA CARAMBA! Sério esse menino me faz muita falta. Fui interrompida dos meus pensamentos pela Anne.

Anne: Ownnnt' amiga! Vem cá! - disse ela me abraçando, e eu, puf e eu ali desabando lágrimas no ombro dela.
Demi: Hey conta pra gente o que aconteceu.
Khrista: Ai gente, por que amar é tão complicado? - disse me afastando da Anne e ainda chorando
Miley: Você se lembro do Zayn?
Khrista: Não
Cait: Khrista, desabafa com a gente!
Jas: É você sabe que pode confiar em nós
Khrista: Tá legal, eu lembrei do Justin
Anne: Do dia em que ele te pediu em namoro?
Khrista: É
Cait: Mas, por que?
Khrista: Porque... Oras porque... Porque eu voltei a amar o Justin! Mas não só como amigo e sim como...
Jas: Como se...
Khrista: Como se ele fosse meu namorado!
Miley: Ownnnt' não fica assim amiga! Sei que você e o Justin ainda vão ficar juntos! - disse ela enxugando as minhas lágrimas.
Khrista: Valeu meninas! Eu nem sei o que eu seria sem vocês. [...]

Ensaiamos e depois pudemos ir embora. Eu tava saindo até que eu sinto uma mão na minha cintura e uma na minha e ouvi uma voz dizendo em meu ouvido "Vem comigo", eu segui essa pessoa até o jardim da escola, e quando eu pude ver quem era a pessoa, adivinha quem era? Se pensou no Justin, acertou!

Khrista: Justin seu idiota se me deu o maior susto véi! - disse dando tapas nele
Justin: Ai ai ai! Desculpa tá legal, é que eu queria te perguntar uma coisa.
Khrista: Nossa e pra isso precisa fingir que tá fazendo um assalto? Esquece, fala o que você que?
Justin: Fica comigo?
Khrista: É o que? - disse e o Justin se aproximou de mim colando nossos corpos..
Justin: Eu disse, fica comigo? Seja minha de novo?
Khrista: E e e e e eu nã nã nã não po po posso!
Justin: Por que?
Khrista: Pelo simples fato de você ter uma namorada
Justin: Que eu sei que só que minha fama.
Khrista: Justin mesmo assim você ainda tem a Selena! - disse saindo de seus braços e vou caminhando até chegar em casa.

5 dias depois

    Khrista Off*     Justin On*

Cara eu to novamente apaixonado pela Khrista, eu não a tiro da minha cabeça, eu durmo pensando nela, vivo pensando nela, cara eu a amo! Agora eu to no meu quarto ouvindo a Selena falar coisas que eu não to nem um pouco afim de ouvir e esperando meus irmãos e meu pai.


Selena: Justin!!!
Justin: Que?
Selena: Você ouviu alguma coisa que eu disse?
Justin: Anh, não!
Selena: Affz' 

Logo a porta se abre e eu olho pro lado e vejo meu pai com os meus irmãos.

Justin: Pai!
Jeremy: Justin! Oi Selena!
Selena: Oi!
Jazzy: Boo Boo!
Justin: Oi princesa!
Jaxon: Maninhuuu!
Justin: E ae maninho, tudo swag?
Jaxon: Semple!
Justin: Aê sim hein?
Jazzy: Boo Boo, é verdade que a Khrista mora aqui na Ingla... Ingla...
Justin: Terra?
Jazzy: Isso!
Justin: É sim por que?
Jaxon: É que agente queria blincar com ela
Selena: Só que vocês vão ter que brincar comigo
Jazzy: Mas a gente queria a Khrista!
Selena: MAS A KHRISTA NÃO TÁ AQUI ENTÃO VOCÊS VÃO TER QUE BRINCAR COMIGO!

A Selena disse isso e a Jazzy e o Jaxon começaram a chorar desesperadamente.

Justin: Hey não chorem! Vão com o papai ta bom?
Jazzy: Tla - eles saíram
Justin: QUAL É O SEU PROBLEMA?
Selena: Calma Justin, também não precisa gritar!
Justin: To calmo, por que você disse aquilo?
Selena: Porque os seus irmãos não gostam de mim, seus pais e a Erin não gostam de mim, seus amigos que antes eram meus também não gostam de mim, suas beliebers não gostam de mim!
Justin: Olha Selena, que saber? Isso não tá mais dando certo ok? E também eu não vou mais te enganar, eu não gosto mais de você e eu to apaixonado por outra pessoa, então Jelena acabou ok?
Selena: Justin você não pode fazer isso comigo!
Justin: Por que não? Ah já sei, é porque você que um pouco mais de fama né?
Selena: Olha Justin isso não vai ficar assim!
Justin: Selena adeus!

Cara eu já tava cansado disso! Eu não podia mais enganá-la! Eu não a amo mais, eu estou completamente apaixonado pela Khrista, que pelo o que eu entendi se eu não tivesse namorando a Selena, ela iria namorar comigo, legal!

Demorei, eu sei que eu demorei mas pelo menos eu postei né? Então bezoos

Nenhum comentário:

Postar um comentário