quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

My Life Up For You - capítulo 12: Apenas amigos?


Khrista: Anh - disse me virando - claro, por que não? - disse sorrindo
image
XxXx: Ótimo, vem comigo, lá fora é mais sossegado!
Khrista: Ok!

Fomos lá fora, o garoto aparentava ser bonito, ah sei lá ele tava de máscara então não dava pra ver direito o rosto dele. Fomos pro jardim da escola onde se encontrava poucos casais dançando ali. Começou a tocar Born To Be Somebody me lembrei do Justin.

XxXx: Tá tudo bem?
Khrista: Ah tá sim
image
XxXx: Não é o que parece! Pode confiar em mim, sei guardar segredos - disse sorrindo
Khrista: Ah é que essa música me lembro uma pessoa.
XxXx: Anh, e essa pessoa é muito especial pra você?
Khrista: Hum digamos que já foi, e continua sendo.
XxXx: E você continua mantendo contato com ela? - disse me girando
image
Khrista: Bom todo dia
XxXx: Ouw, e você não queria manter contato com ela
Khrista: Não é isso, é que sei lá, ele voltou e bagunçou a minha vida toda.
XxXx: Hum então quer dizer que essa pessoa é um menino, bom saber, mas como que ele bagunçou a sua vida assim desse jeito?
Khrista: É que meu namorado voltou pra Inglaterra, e esse menino ele já foi meu namorado um dia, e eu não sei, mas talvez esteja tendo, sei lá, sentido algo por ele de novo.
XxXx: Bom ai já ficou complicado.
Khrista: É eu sei, mas acho que é besteira minha! - disse e ele me girou de novo só que fez com que colássemos nossos corpos um no outro.
image
XxXx: E por que seria?
Khrista: Porque meu coração... Meu coração não sabe em quem eu devo amar. - disse e o olhei
XxXx: Seus olhos são lindos!
Khrista: Os seus também - disse e ele foi se aproximando até eu sentir seus lábios encostando nos meus

Khrista: Ah me desculpe, eu não devia ter feito isso. Eu anh, ai meu Deus, me desculpe!
XxXx: Não tudo bem! Não se preocupe, eu também tenho namorada. :/
Khrista: Então...
XxXx: Então os dois estão kits?
Khrista: Sim... Ah eu preciso ir, já deu a minha hora - disse e sai andando
XxXx: Espera, será que pelo menos você poderia tirar a máscara para eu poder ver o rosto da moça com quem eu tive uma ótima dança hoje? - eu não disse nada apenas o fiquei olhando - Por favor? - disse e tirou a sua máscara, cara eu não acredito, era o JUSTIN! Entendeu o JUSTIN! Ainda não? Então vou soletrar, era o J-U-S-T-I-N! Entendeu agora? Cara eu não acredito que eu acabei de beija o Justin véi!
Khrista: Me desculpe tenho que ir!


Sai de lá correndo, eu não queria falar com ninguém, cheguei em casa subi para o meu quarto me tranquei lá, nem me troquei, apenas deitei em minha cama e desabei minhas lágrimas em meu travesseiro, senti meus olhos pesarem e dormi.

3 meses depois...

Hoje faz 3 meses depois do que aconteceu, hoje é sábado e eu to sem nada pra fazer, acho que vou pra pista, ou ia até meu celular começar a tocar.

Cause your sex takes me to paradise
Yeah your sex takes me to paradise
And it shows, yeah, yeah, yeah
Cause you make feel like, I've been locked out of heaven
For too long, for too long
Yeah you make feel like, I've been locked out of heaven
For too long, for too long
(Locked Out Of Heaven - Bruno Mars)

Ligação On*

Khrista: Alô?
XxXx: Oi Khrista!
Khrista: Oi Zayn tudo bem?
Zayn: Tudo é, será que a gente pode se encontrar agora lá naquela praça perto do Starbucks?
Khrista: Claro, já to indo pra lá
Zayn: Ok tchau!
Khrista: Tchau!

Ligação Off*

Nossa que estranho o Zayn me liga. Bom sai de casa e fui lá pra praça, cheguei e o vi de costas

Khrista: Zayn?
Zayn: Oi Khrista!
Khrista: Oi é, pra que você me chamou?
Zayn: É que eu queria conversar sobre nós dois.
Khrista: Tá pode fala
Zayn: É, olha eu não vou mentir pra você ok? É eu quero terminar com você porque eu estou apaixonado por outra pessoa.
Khrista: Ah, é Zayn, anh eu também queria te falar isso, é que eu também to apaixonada por outra pessoa.
Zayn: Sério? Anh então, apenas amigos?
Khrista: Melhores?
Zayn: Claro! - se abraçam

Ah então foi ali que terminou o meu namoro com o Zayn, foi bom enquanto durou.

Tá ai o 12, amanhã tem 13, 14 e 15 ok? Beijocas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário