sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

My Life Up For You - capítulo 13: Ensaio


2 semanas depois...

Já faz 2 semanas que eu não namoro mais com o Zayn e que ele foi embora, é o Zayn foi embora pois iria começar uma nova turnê, também ouvi boatos de que o Zayn tava namorando uma tal de Perrie Edwards, bom desejo toda felicidade do mundo pra eles dois. Bom nesses últimos dias, sei lá, comecei a sentir algo estranho pelo Justin, sabe aquela coisa bem diferente mesmo? Então era isso que eu tava sentido pelo Justin, hoje é segunda e, infelizmente, tem aula.

I wanna see your peacock, cock, cock
Your peacock, cock
Your peacock, cock, cock
Your peacock
I wanna see your peacock, cock, cock
Your peacock, cock
Your peacock, cock, cock
Your peacock
(Peacock - Katy Perry)

É, é hora de levantar. Me levantei,
Me troquei
Calcei meu tênis

Peguei minha bolça, meu iPhone e meus fones, e desci. Ao entrar na cozinha encontrei uma messa cheia de coisas gostosas de café da manhã eu até estranhei.

Khrista: Hum hoje mamãe caprichou hein?
Margareth: Ai que susto filha! Gostou?
Khrista: Claro! Mas é alguma coisa especial?
Margareth: Não, é que hoje eu to de folga, então decidi caprichar no café. - disse sorrindo 
Khrista: Dona Margareth, tu não me engana, e você já sabe que se não contar a verdade eu mesma irei desco...(interrompida)
XxXx: Margareth você pegou a minha calça?... Khrista?! - Quando eu olho era o meu pai descendo só de toalha.
Khrista: Pai! O.O
John: Érrr oi filha! - disse e deu um beijo em minha bochecha - Tudo bem? Não era pra você tá na escola?
Khrista: Oi tudo, anh eu só entro 07:30.
John: Ah
Khrista: Dona Margareth Smith Danfort e senhor John James McCartney! Vocês podem me dizer o que significa isso?
Margareth: Anh por onde eu vou começar?
John: É por onde começar?
Khrista: Que saber? Não precisa se justificarem ok? Pois eu já sei o que está acontecendo aqui!
Margareth: Não filha, não é nada disso que você está pensando!
Khrista: LÁLÁLÁLÁLÁLÁLÁLÁLÁLÁLÁLÁLÁLÁLÁ!!! MÃE SE A ANNE PASSA QUI FALA QUE EU FUI A PÉ! LÁLÁLÁLÁLÁ!
Margareth: KHRISTA DANFORT McCARTNEY!!!! VOLTA JÁ AQUI!

Nem dei bola pro que a minha mãe falo, sai de casa coloquei meus fones e fui a caminho da escola. Cheguei lá e todo povão tava lá.

Khrista: E aê minha negada!
Cait: Oiie então como vai indo sem o Zayn?
Khrista: Bem!
Justin: Sem o Zayn? Como assim?
Miley: Se não sabia que ela e o Zayn se separaram?
Justin: Não!
Miley: ¬¬'
Justin: Qual foi! Não deu pra mim acessar sites de fofocas essas 2 últimas semanas!
Khrista: Hum

As aulas passaram até dar a hora de bater o sinal de ir embora, só que nós mais as amigas da Selena tivemos que ficar pra fazer a bosta do ensaio da peça de teatro.

Profª: Alunos, o tema da nossa apresentação vai ser High School Musical e vão apresentar uma música da Madonna
Khrista: É o que? Se tá zuando né?
Profª: Por que eu estaria?
Khrista: E eu vo saber?
Profª: Bom todos devem saber que o casal principal é o Troy e a Gabriela, então quem vai interpretar esses dois são Justin e Khrista!
Khrista&Justin: O QUE!?

Daqui a pouco tem o 14!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário