sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

My Life Up For You - capítulo 17: Me prova!


Khrista Off*      Justin On*

Acordei e fui ver que horas eram, peguei meu iPhone e vi as horas... PUTA QUE PARIU JÁ SÃO 06:50, TO ATRASADO PRA CARALHO!!! Levantei da minha cama correndo,
Troquei de roupa
Desci peguei uma maçã, um pão e um copo de suco de laranja, acabei subi correndo pro meu quarto escovei os dentes, arrumei meu cabelo, peguei minha mochila e quando eu tava saindo do meu quarto eu esbarro com a minha mãe no corredor.

Justin: AHHHHHHH!!! QUE SUSTO MÃE! - gritei e coloquei a mão e meu peito
Pattie: AIIIII JUSTIN! VOCÊ QUE ME DEU UM SUSTO MEU FILHO! - gritou ela que logo colocou a sua mão em seu peito - Mas o que você está fazendo aqui? Não era pra você está lá na escola?
Justin: É então mãe, hum eu tava indo pra lá agora, é que sabe, eu acordei muito tarde... (interrompido)
Pattie: E você está completamente atrasado não é?
Justin: Exatamente
Pattie: Justin, vá agora pra escola, e quando você chegar a gente vai ter uma conversa séria! - disse ela autoritária
Justin: Ok vo indo! - dei um beijo na bochecha dela - Tchau mãe!
Pattie: Tchau, boa aula!
Justin: Obrigada! 

Sai dali do corredor, desci as escadas correndo e quase levei um rola Hahah' Fui até a garagem peguei a minha Range Rover preta, e fui pra escola. Cheguei lá estacionei meu carro, e entrei na escola. Percorri por todos os corredores até chegar no meu armário, peguei o material que precisava e quando eu fechei a porta do meu armário do de cara com a Alicia.

Alicia: Oi Justin!
Justin: Oi e Tchau! - eu ia saindo só que ela me segurou. Essa garota tá aprontando alguma - O que você que?
Alicia: Ain Justin, não pode mais nem conversar com você?
Justin: Não pois eu estou atrasado, e não dá pra conversar .
Alicia: Tudo bem, eu não vou mais tirar seu tempo, mas eu só preciso fazer uma coisa.
Justin: E o que é? - perguntei fazendo cara de entendiado
Alicia: Isso - ela disse e me puxou pelos braços e me beijou, cara ela beija bem, só que não como a Khrista, pera, a Khrista! Eu to ficando com ela, eu não posso simplesmente ficar por ai beijando qualquer uma! Fui interrompido dos meus pensamentos por um barulho alto, parecia que alguém bateu a porta do armário com bastante força, eu olhei para o lado e vi que era a Khrista. Putz', F-U-D-E-U! 
Justin: KHRISTA! - eu disse, e consegui alcançar ela
Khrista: O que você que Justin?
Justin: Posso te explicar!
Khrista: Explicar o que? Que você me iludiu esse tempo todo dizendo que me amava, que sentia falta de mim? Ah desculpa, mas isso você não precisa explicar!
Justin: Khrista eu não te iludi! Eu te amo, eu sempre senti sua falta, eu nunca paro de pensar em você!
Olha, eu faço qualquer coisa pra você me escutar! Olha eu fico até de joelhos! - eu disse e fiquei de ajoelhando - Mas eu quero que você me ouça!
Khrista: Justin para de se humilhar!
Justin: Eu me humilho, e vou ficar me humilhando até você me escutar e me perdoar!
Khrista: Justin, levanta por favor! - ela disse e eu me levantei - Olha, o que a gente tinha não era nada sério! - como assim não era nada sério? Todo dia eu ia na casa dela e a gente ficava se beijando - Você nem me pediu em namoro! - mas eu ainda vou - Se eu fosse a sua namorada, ai você me devia explicações, mas como eu não era você não precisa se justificar ok?
Justin: Mas Khrista... (interrompido)
Khrista: Mas nada Justin! Olha me esquece! Me esquece, que isso tudo vai ficar bem tá legal? Agora, não se humilha tá bom? - ela disse e saiu andando
Justin: COMO SE EU CONSEGUISSE TE ESQUECER NÉ?
Khrista: SÓ TENTA TÁ BOM? PORQUE, O QUE A GENTE TINHA, NÃO FAZIA O MAIOR SENTIDO!

Não, isso não pode tá acontecendo! Eu perdi a Khrista! A garota que eu amo, cara e agora, como que eu faço pra reconquistá-la? E agora ela me deixou aqui no meio do corredor da escola com todos me olhando, ainda bem que o povão tá lá na quadra. Agora eu devo tá chorando que nem um louco! Mas foda-se, tenho os meus motivos para chorar.

Justin: TÃO OLHANDO O QUE? QUE EU SAIBA EU NÃO TO CANTANDO E NEM DANÇANDO PRA ME OLHAREM!

Disse, disse não, gritei e sai de lá e fui direto pra um lado da escola onde não vai ninguém e fiquei chorando ali sem parar. Como eu pude ter sido idiota de acreditar naquele papinho da Alicia de que ela queria só conversar comigo? A Selena nunca deixava as "amiguinhas" dela falar um A se quer comigo, ela nem deixava elas se aproximarem de mim, como eu pude ser tão trouxa assim? Eu tava pensando aqui, até que eu ouço a voz do Ryan me chamando.

Ryan: E aê brother! Qual foi, por que tá chorando?
Justin: Problema do coração cara 
Chaz: Pow cara, se não quiser fala, na boa brow, só tenta ficar forte seja qual for a situação beleza?
Justin: Suave
Liam: Vai, bora sai daqui, porque já já vai tocar o sinal pro intervalo
Justin: Falo! - disse e ele estendeu a sua mão e eu me levantei

Justin Off*    Khrista On*

Depois daquilo que aconteceu, fui pro banheiro e a minha cara tá horrível véi! Mas que saber? Foda-se. Sai dali e fui pro jardim aonde não tinha ninguém ali, ainda bem. Meu ele é muito cara de pau véi! Como que ele me fala que me ama sendo que, sendo que ele tava beijando a vadia da Alicia? Vadio, viado, eu disse pra ele que eu o amava, e o que ele fez? Nem ligou! Tava pensando até que eu escutei a voz da Anne

Anne: Khrista sua vadia... Khrista, por que você tá chorando?
Khrista: Nada não.
Miley: Sei, bom vamo pro refeitório que já vai bate o sinal
Khrista: Ok

A gente saiu dali e fomo pro refeitório, e bom, ali estava ele. As meninas tava conversando só que eu fiquei por fora do assunto, pois não parava de pensar no Justin.

Miley: Khrista, agora é a sua vez!
Khrista: Hum, anh, minha vez do que?
Miley: De cumprir o desafio
Khrista: Que desafio?
Anne: De ir até o Justin, e beija-lo - o que?! ela ta zuando comigo, só pode! - Vai arregar?
Khrista: -suspiro- Não, claro que não - disse e sai de lá e fui até o Justin o cutuquei e o puxei pela gola de sua camisa e o beijei
Terminei o beijo com selinhos

Justin: A gente...
Khrista: Não!
Justin: Hum, me encontra naquela praça perto do Starbucks depois da escola?
Khrista: Tudo bem - disse, dei um sorrido e logo uma mordidinha no meu lá bio inferior
Justin: Ok, a gente se encontra lá.
Khrista: Tá marcado - disse e sai dali

[...]

Finalmente eu estou em casa. Deixei minha mochila em cima do sofá e fui pra cozinha comer algo. [...] Agora eu to indo pra onde o Justin combinou da gente se encontrar. Cheguei lá, e cara, de novo? Não, não pode ser! Sem querer, eu derramei uma lágrima.

Khrista: Justin?
Justin: Khrista! Olha não é nada dis...(interrompido)
Khrista: Era pra isso que você queria que eu viesse? Pra ve você beijando a Selena? - disse e me virei já deixando algumas lágrimas caírem
Selena: Olha queridinha, eu não tenho culpa se eu sou melhor do que você!
Khrista: Cala a boca Selena, que a conversa é entre mim e o Justin! - disse e me virei novamente (Toma!!! Kkkkk)
Justin: Selena sai daqui!
Selena: Mas Justin!
Justin: SAI DAQUI!
Selena: Ok né? - ela disse e foi embora
Justin: Khrista, eu posso te explicar, foi ela quem me beijou! Eu tava aqui numa boa te esperando só que ai a Selena chegou e me beijou!
Khrista: Justin para!
Justin: Só me diz uma coisa
Khrista: O que?
Justin: Você me ama?
Khrista: Sim e muito, só não sei você!
Justin: Eu te amo Khrista!
Khrista: Então me prova!
Justin: O que?
Khrista: Me prova Justin! Me prova que você me ama, me prova que você sentiu falta de mim todos esses anos em que ficamos separados, e simplesmente, me prova que você precisa de mim!
Justin: Mas tudo isso, é a mais pura verdade!
Khrista: Eu já te disse, me prova! - disse sai dali

Como vão dudes? Tá ai o 17, não sei, mas se pá até hoje sai o 18. Bezoos!!!

3 comentários:

  1. posta ele pidi ela em namoro na escola toda e ela aceita na ora

    ResponderExcluir
  2. amor, topa parceria, eu to apaixonada pela sua IB, descobri hoje e já me apaixonei =).
    beijo no olho ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que sim amor! Só manda o link que eu coloco em parcerias! :)

      Excluir