terça-feira, 4 de dezembro de 2012

My Life Up For You - capítulo 9: Clube de Teatro


Selena: Uma briga ué!
Khrista: É diretor William, o senhor nunca viu WWE não?
William: Mais respeito por favor! Eu quero as duas em minha sala... AGORA! - disse e saiu da sala.
(Diretor William)






















Selena: Viu o que você fez?
Khrista: Eu fiz? Menina se não fosse você ter começado aquela discussão, a gente não taria indo agora pra sala do "Diretor William". Então a culpada de tudo isso é você! Além deu ter parte dessa culpa!
Selena: Não se faça de santa!
Khrista: Não se faça de santa você garota!
Selena: Olha como você fala comigo sua vadia!
Khrista: Arrrg!


Eu me soltei do Zayn e fui pra cima dela, mas tudo isso foi em vão, pois o Zayn me segurou, o Justin fez a mesma coisa com ela.

Ryan: Parem vocês duas! Que saco meu!
Chaz: Caraca, nós já sabíamos que vocês não iam uma com a cara da outra, mas também nem tanto né?
Chris: Vem cá alguma coisa aconteceu e vocês não querem contar! Aconteceu alguma coisa na quadra?
Justin&Zayn: Pois é, a gente quer saber!
Selena: Logo vocês irão saber!
Khrista: Mas logo mesmo!

Eles nos soltaram, e nós fomos lá pra sala do diretor. Ficamos esperando ele na secretária até ele mandar nós entrarmos.

William: Pra dentro!

Sendo assim, nós nos levantamos, e quando eu estava prestes a entrar na sala, a Selena sai na frente e me esbarra de propósito, depois ela virou pra mim mostrou a língua eu a olhei com um olhar mortal.













Entramos na sala, nos sentamos nas cadeiras (Não no teto ¬¬') e o diretor se sentou em seu devido lugar e nos olhou com uma cara nada agradável. 

William: E então, quem vai começar? - nenhuma de nós respondemos, apena nos olhamos.
image
William: Estou esperando... É melhor vocês começarem a falar ou se não vão ficar com suspensão e nas férias irão ficar aqui na escola fazendo serviço comunitário. Entenderam? - assim que ele disse, eu e a Selena nos olhamos novamente
Khrista&Selena: FOI ELA QUEM COMEÇOU EU TAVA LÁ NUMA BOA FAZENDO O ENSAIO DA COREOGRAFIA MAIS NÃO, A KHRISTA (A Selena disse Khrista, e a Khrista disse Selena) TEM QUE SE METER AONDE NÃO É CHAMADA!
William: QUIETA AS DUAS! - Silêncio - Ótimo, melhor assim... Agora comece a falar Senhorita Gomez.
Selena: Ah sim claro, como eu ia dizendo eu estava ensaiando a coreografia, mas ai a Khrista se meteu aonde não era chamada (interrompida)
Khrista: Eu me entrometi aonde eu não fui chamada o cacete, você estava ofendendo a Anne, e a coitada ficou sem reação nenhuma, pois foi tudo muito rápido!
William: Bom então que dizer que tudo começou a partir dai?
Khrista: Não pois tudo começou depois dela falar que é melhor que eu em tudo e ouvir poucas e boas que eu disse pra ela. - disse e dei um sorrisinho.
image
Selena: Poucas e boas o caralho, ouviu minha filha?
Khrista: A verdade dói né querida?
William: Mantenham a calma meninas! - disse isso e se levantou - Pois bem, já que voltamos a conversar, mas é que eu preciso fazer uma coisa antes.


O diretor caminhou até a porta e a abriu, e deu para perceber que o povão inteiro tava lá fora ouvindo a nossa conversa, pois só foi o diretor abrir a porta, que todos caíram.

William: Bonito né? Ouvindo a conversa dos outros? Acho bom vocês saírem correndo daqui ou se não vou dar detenção pra todos!

Sendo assim, saíram todos correndo.


William: Bom aonde nós paramos?
Selena: No se acalme meninas?
Khrista: Aff'z!
William: Anh bom, Khrista Danfort McCartney eu estava lendo o seu relatório escolar, e percebi que você não gosta do "Clube de Teatro", por que?
Khrista: Porque eu não sirvo pra cantar, atuar e muito menos, interpretar. E eu não danço balé.
Selena: Ah pode ter certeza que você não faz nada disso bem!
Khrista: Cala a boca! 
William: Meninas por favor! Agora você Selena Marie Gomez, aqui diz que você não queria fazer "Clube de Teatro" pois queria focar nos estudos certo?
Selena: Uhum exatamente!
William: Bom eu já sei qual vai o castigo das duas.
Selena: O que vai ser?
Khrista: Vai falar ou tá difícil?
William: McCartney! - eu apenas revirei os olhos - As duas irão participar do "Clube de Teatro"
Khrista: É O QUE?
Selena: COMO É QUE É?
William: É isso mesmo que vocês ouviram ah e avise aos seus amigos que eles também que participar ouviram?
Khrista: Mas o que eles tem ave com isso?
William: Bom, de vez eles interromperem a briga de vocês, eles apenas deixaram rolar, entenderam agora?
Khrista&Selena: Perfeitamente.
William: Ótimo! Agora já podem se retirar de minha a sala, e vão dar um trato nesses machucados, principalmente você Khrista que está com o olho esquerdo roxo, ah e Selena agora que eu percebi que sua bochecha está horrivelmente roxa!

Saímos da sala e fomos procurar o povão no jardim, já que de novo estávamos com aula vaga.

Khrista: E aê povão!
Cait: Nossa até que enfim que vocês chegaram acha... AI MEU DEUS KHRISTA!
Alicia (amiga da Selena): OH LORD! SELENA! O QUE ESSA MÁ INFLUÊNCIA FEZ?
Khrista: A mesma coisa que eu vo fazer nessa tua cara de vadia oxigenada!
Alicia: RUM! Vem Selena, vamos cuidar desse seu machucado.
Khrista: Vá! Já foi tarde, vá pela sombra, mas bem pela sombra mesmo!
XxXx: Galera ai eu... KHRISTA!
Khrista: Oi Justin!
Justin: Menina vem comigo agora  pra enfermaria pra gente cuidar desse machucado!

A gente foi lá na enfermaria e o Justin começou a fazer os curativos em mim, até que eu lembrei que eu tinha que fazer uma pergunta a ele.

Khrista: Kidrauhl, me responde uma coisa?
Justin: O que Amendoboba?
Khrista: Eu to mudada?
Justin: Não por que? Que pergunta!
Khrista: Ah é que, ah sei lá naquela hora no intervalo você e os meninos falaram aquelas coisas, então eu achei que era verdade!
Justin: Você sabe que a gente só falo aquilo pra te zuar né?
Khrista: É eu sei... AAAAAAAAAIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!
Justin: Desculpa!
Khrista: Tudo bem
Justin: Acabei, vem vamo voltar lá pro jardim pra ficar com o povão. _ disse ele me tirando de cima do balcão.

Chegando lá tava todo mundo feliz, dai eu lembrei que tinha que falar o bagulho do diretor pra eles.

Khrista: Pessoal o diretor mando dizer que vocês todos, mais as amigas da Selena vão ter que fazer parte do "Clube de Teatro".
Todos-Khrista: É O QUE?!
Khrista:...

Oi oi oi *-* nindas! Tudo bem? Bom tá ai o cap. 9 espero que gostem! Bezoos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário