terça-feira, 18 de dezembro de 2012

My Life Up For You - capítulo 16: Me Esquece!


Khrista Off*     Justin On*

Eu tava no meu quarto pensando no beijo que eu dei na Khrista, cara eu tava com muita saudade daquele beijo. Tava pensando lá até meu pai e a Erin entrar no meu quarto.

Jeremy: Tchau filho!
Justin: Já vão?
Erin: Já mas a Jazzy e o Jaxon vão ficar.
Justin: Sério?
Erin: Uhum
Justin: Legal, bom então tchau já que vocês tem que ir - disse fazendo biquinho
image
Jeremy: Não fica assim filho logo a gente volta.
Justin: Assim espero né?
Erin: Hahah' ah Justin a sua mãe tem uma surpresa pra você, e é pra você ir lá fala com ela
Jeremy: E essa surpresa você vai gostar muito pelo o que eu fiquei sabendo
Justin: Ok, vamo lá!


Saímos do meu quarto e fomos lá para a sala aonde minha mãe me aguardava com um sorriso no rosto.

Jeremy: Bom vamo indo Erin?
Erin: Vamos sim... Tchau Pattie - se despedem - Tchau Justin - se despedem - Tchau meus amores, é pra obedecerem a tia Pattie, entenderam?
Jazzy&Jaxon: Xim!!!!
Jeremy: É isso ai! Tchau filho! Tchau Pattie! Tchau princesa e príncipe!
Jazzy&Jaxon: Xau!!! - eles disseram e meu pai e Erin foram embora
Justin: Então mãe o que você tem pra falar comigo?
Jazzy: Hoje a noite a gente vai sair!!!
Justin: Pra onde?
Jaxon: Pra casa de uma pessoa que voxe gota muto!
Justin: Mãe?
Pattie: Querido hoje a gente vai jantar fora
Justin: Tá legal eu já sei que a gente vai sair e jantar na casa de uma pessoa, mas na casa de quem?
Pattie: Da Khrista!
Justin: Sério? - disse e nasceu um sorriso de orelha a orelha no meu rosto
Pattie: Sim
Justin: Mas como?
Pattie: Eu tava mexendo em uns papéis e acabei achando um número de telefone, dai eu liguei pra vê de quem era e era da casa dela, então eu comecei a conversar com a Margareth, e parece que o Richard tá lá então ela nos convidou para jantar lá.
Justin: Ah!!!!!!! EU TE AMO MÃE!!! - fui correndo e abracei e peguei a no colo, e fiquei a girando
Pattie: Ah Justin me solta Hahah'
Justin: Desculpa é que eu me empolguei um pouco - disse e a coloquei no chão de volta
Pattie: Pois é, pois então trate de guardar um pouco de empolgação e vá agora se arrumar pois são 19:00 e iremos jantar lá as 20:00 - disse ela autoritária
Justin: Ok vou indo mas antes uma coisa - disse dei um beijo em sua bochecha - Obrigada mãe!
Pattie: Não foi nada!

Subi para o meu quarto e fui tomar um banho. Acabei de tomar e fui para o meu closet ver o que vestir. Cara pela primeira vez eu não tenho o que vestir, tipo assim não teoricamente mas tipo, eu to nervoso e vai saber se a Khrista vai por um vestido, que eu saiba milagres acontecem não é mesmo? Ah já sei o que vestir.

Justin Off*     Khrista On*

19:00, hora de ir me arrumar. Tomei banho, e fui me trocar.

Troquei de roupa
Arrumei o meu cabelo em um rabo de cavalo e coloquei uma faixa
Calcei meus sapatos
E fiz meu make

É to pronta, mas por um milagre de Deus eu estou de vestido e salto alto, pois é eu não gosto muito de usar essas coisas mas dessa vez eu quis caprichar. Eu tava me olhando no espelho até que vejo o Richard entrando no meu quarto, e nossa
Ele tava lindo
(com um all-star preto ok?)

Richard: Nossa maninha caprichou hein?
Khrista: Affz' cala a boca Richard - disse e ataquei uma almofada nele
Richard: Que foi, não pode mais nem te elogiar?
Khrista: Não sabe por que? Porque você ia fala que eu só to arrumada assim por causa que o Justin vai vim jantar aqui! u_u
Richard: E num é?
Khrista: Um pouco
Richard: Um pouco?
Khrista: Mais ou menos
Richard: Mais ou menos?
Khrista: Tá legal é, mas pro outro lado, também foi por minha própria vontade u_u
Richard: Tá legal, aham sei sei!
Khrista: Olha o "El Pirata" se não quiser acreditar não acredita, mas que é a mais pura verdade é!
Richard: Ok já que você diz...
Khrista: Olha o Richard, cala a boca? Kkkkkkkk
Richard: Se sabe que eu amo te irritar né?
Khrista: Infelizmente eu sei.
Richard: Te amo maninha - disse me abraçando por trás e me dando um beijo na bochecha
Khrista: Também te amo manolo! - disse e sorri
XxXx: Ah meu Deus quanto tempo!!!
Richard: É eles chegaram
Khrista: Pois é...
XxXx: Justin quanto tempo!!! - quando a minha mãe disse Justin meu coração gelou
Richard: Então vamo descer?
Khrista: Não!
Richard: Não?
Khrista: É isso ai não!
Richard: Por que não?
Khrista: Porque, porque... Oras porque... Po po porque não!
Richard: Khrista, se tá com medo de ir lá em baixo, é isso?
Khrista: É, quando a mamãe falou "Justin" meu coração gelou e eu senti um frio na bariga.
Richard: Mas só que isso não é medo, e sim amor.
Khrista: Mas vai que eu não to bonita sei lá, o Justin terminou com a Selena por causa de mim, e a Selena ela é linda eu nunca chegaria aos pés dela.
Richard: Hey, não fala isso! Tá é verdade que a Selena é bonita, só que quem disse que você não é? Lembra o que você me dizia?
Khrista: "Eu sempre serei verdadeira comigo mesma, e nunca vou ligar se alguém fala que eu sou bonita ou não, pois esse é meu estilo e sempre será"
Richard: Então é essa menina que me falava isso que eu quero ve e não essa Khrista insegura.
Khrista: Valeu Richard!
Richard: Não foi nada! - ele disse e eu o abracei - Então agora podemos descer?
XxXx: Meninos as visitas chegaram! Desçam aqui para cumprimenta-las!
Richard: Anda logo antes que a dona Margareth suba aqui com sua querida cinta de couro.
Khrista: Ok vamo lá!

Saímos do meu quarto, e o Richard desceu primeiro, e depois foi eu, que foi descendo na maior lentidão do mundo. Ao estar faltando apenas 3 degraus para eu acabar de descer aquela escadaria
Vejo o Justin lindo como sempre

Ao ver ele eu voltei 2 degraus, respirei fundo e ouvi a minha mãe dizer:

Margareth: Khrista! Desça já aqui, tem visita sabia?
Khrista: Já vou indo mãe!
Margareth: Você tá ai na escada?
Khrista: Tô, calma mãe já que eu desço
Margareth: Ok.

Eu respirei fundo mais uma vez e desci a escada de uma vez. Ao aparecer na sala a Pattie, o Jaxon e a Jazzy sorriram pra mim, o Justin tava de costas, quando a Pattie falou "Khrista!" o Justin se virou e sorriu pra mim

Khrista: Oi Pattie!
Pattie: Meu Deus como você esta grande! Tá mais bonita!
Khrista: Obrigada! - disse tímida 
Jaxon&Jazzy: KHRISTA!
Khrista: Ownnnt' meus amores!!! Tudo bem com vocês?
Jaxon&Jazzy: XIM!!!
Khrista: Hum que bom! - disse sorrindo
Justin: Oi Khrista! - ele disse e deu um beijo no canto da minha boca
Khrista: Oi Justin!
Margareth: Anh eu vo lá pra cozinha!
Pattie: Vou com você - ela disse e as duas foram pra cozinha
Jazzy: Richard a gente pode brinca com voxe?
Jaxon: É, e ensina a gente ser um axtros do rock igual voxe?
Richard: Claro vamo lá no meu quarto - ele disse e veio até perto do meu ouvido - Um dia você vai me agradecer por isso!
Khrista: Eu ainda te mato.
Richard: VOCÊ AINDA AMA ELE!
Khrista: O.O FALA MAIS ALTO, PORQUE EU ACHO QUE O CONDOMÍNIO INTEIRO AINDA NÃO OUVIU!
Richard: Kkkkk' - ele disse e me empurrou eu mais pra perto do Justin fazendo com que os nossos corpos se colassem - De nada! - ele disse e foi pro quarto com Jazzy e Jaxon
Justin: Seu irmão já sabe?
Khrista: Eu não consigo esconder nada dele.
Justin: Hum. Tá linda hoje!
Khrista: Obrigada, você também, quero dizer lindo, ah você me entendeu... Você contou pra sua mãe?
Justin: Hahah' Bom ela viu a gente se beijando, mas não se preocupe porque ela não vai contar pra minha sogra.
Khrista: Hahah' vamo lá pro jardim?
Justin: Seria uma honra Hahah'
Khrista: Bobo!

Sai puxando o Justin até o jardim, aonde tinha aqueles bancos grandes que balançam sabe? Então a gente se sentou lá e começamos a observar a lua, que simplesmente estava linda hoje.

Justin: Linda né?
Khrista: De mais.
Justin: Mas não quanto você! - ele disse e me olhou com a mesma atenção que ele estava olhando a lua
Khrista: Obrigada - disse e sorri tímida
Justin: Sabia que você fica linda tímida? - disse ele colocando uma mecha da minha franja atrás da orelha
Khrista: Tô sabendo agora - eu disse e Justin foi se aproximando, quando faltava 10 centímetros para que nossos lábio se encostassem eu disse - Justin
Justin: O que?
Khrista: Eu te amo!
Justin: Eu também te amo - ele disse e me beijou
XxXx: Cof cof!
Khrista: Que foi Richard?
Richard: A mãe tá chamando pra jantar
Justin: Ok a gente já vai indo - ele disse e o Richard saiu - Vamos?
Khrista: Vamos.

A gente saiu do jardim e fomos pra sala de jantar. Ao chegar lá minha mãe disse

Margareth: Aonde vocês dois estavam?
Khrista: No jardim
Margareth: Hum
Richard: Linda a lua, não Khrista e Justin?
Justin: Bela
Khrista: É
Richard: Até de mais não acham?
Pattie: O que você quer dizer com isso Richard?
Khrista: Besteira dele né maninho?
Richard: É - ele disse e eu e o Justin fomos até a mesa e Justin puxou a cadeira pra mim me sentar, eu agradeci e logo ele se sentou também, ao meu lado
Margareth: Bom, quem vai fazer a oração dessa vez? Richard ou Khrista?
Richard: Pode ser eu
Margareth: Ok, então comece - ela disse, demos nossas mãos e Richard começou a oração
Richard: Obrigada senhor por essa comida que nos dá hoje, e muito obrigada a família que me destes e aos melhores amigos que alguém poderia ter. Obrigada, Amém!
Todos-Richard: Amém!
Margareth: Bom sirvam-se!

Nós nos servimos e começamos a comer. O Justin ele não parava de me olhar, toda vez que ele me olhava eu retribuía com um sorriso. Agora o Justin está indo embora, ele tá se despedindo da minha mãe e logo veio se despedir de mim.

Justin: a gente se vê amanhã?
Khrista: Claro!
Justin: Então, tchau - dá um beijo no canto da minha boca
Khrista: Tchau - eu disse e eles foram embora

Subi para o meu quarto, tirei a roupa que eu tava, coloquei o meu pijama e fui dormir.

When the sun shines, we'll shine together
Told you I'll be here forever
Said I'll always be your friend
Took an oath I'mma stick it out 'till the end
Now that it's raining more than ever
Know that we'll still have each other
You can stand under my umbrella
You can stand under my umbrella
Ella ella eh eh eh ...
Under my umbrella
Ella ella eh eh eh ...
Under my umbrella
Ella ella eh eh eh ...
Under my umbrella
Ella ella eh eh eh eh eh eh ...
(Rihanna - Umbrella)

Mais um novo dia. Me levantei, fiz minha higienes
E fui me trocar
(ignore a toca)
Coloquei esse boné
Calcei esse tênis
Peguei esse skate, é vou de skate hoje pra escola
Peguei meu iPhone

E enviei uma mensagem pra Anne falando que não precisava passar aqui em casa pra me buscar. Desci e minha mãe já tinha ido e o Richard tava tomando café, parece que ele tá de saída

Khrista: Bom dia! - disse alegre
Richard: Bom dia, tá alegre hoje é?
Khrista: É, eu to Hahah'
Richard: Hum vai de skate pra escola hoje?
Khrista: É vou sim - disse sorrindo
Richard: To falando que você tá muito alegrinha hoje pro meu gosto...
Khrista: Affz' Richard
Richard: Bom vou indo ta bom?
Khrista: Aonde você vai?
Richard: Preciso arranjar um emprego não é mesmo?
Khrista: Hum
Richard: Tchau maninha - disse dando um beijo na minha testa
Khrista: Tchau

O Richard saiu e eu fiquei ainda eram 07:45, já que eu vou de skate então não vou me apressar.

Khrista Off*    Anne On*

Eu tava saindo de casa quando recebi um sms da Khrista, dizendo que eu não precisava ir buscar ela. Então tá né? Sai de casa e fui em direção a escola, estacionei meu carro e fui em direção ao pessoal, aonde se encontrava todo mundo menos a Khrista.

Anne: E ai pessoas, como vão?
Todos-Anne: Bem
Ryan: Não ganho nem um beijinho? 
Anne: Claro que ganha né amor? - disse e beijei ele
Miley: Pe rai, a Khrista não veio com você?
Anne: Não, ela me mandou uma mensagem dizendo que não precisava ir buscar ela
Cait: Nossa que estranho, ela vai vim a pé?
Liam: A Khrista? Fala que você tá brincando comigo!
Miley: Amor!
Chaz: Mas o Liam tem razão, a Khrista, como ela sempre diz, "Se preguiça matasse, eu já estaria morta e enterrada!" - disse ele numa tentativa fail de imitar a voz dela
Chris: Gente, não é a Khrista ali vindo de skate?
Justin: É ela mesmo!
Josh: Mas a Khrista quase nunca vem de skate pra escola!
Ryan: Né não?
Jas: Affz' parem de criticar!

Anne Off*    Khrista On*

Sai de casa e fui pra escola. Cheguei e fui cumprimentar o povão

Khrista: E aê minha negada!
Todos-Justin&Khrista: E aê
Justin: Oi Khrista
Khrista: Oi Justin
Anne: Ih, que lance é esse que tá acontecendo com você e o Justin hein?
Khrista: Que lance Anne, tá sonhando acordada é fia?
Anne: Aham sei sei!

Bateu o sinal e fomos pra sala de ciências, onde a gente tem aula em dupla só que dessa vez eu sentei junto com a Miley. O Justin não parava de me olhar
Miley: Khrista
Khrista: Oi!
Miley: Pode começar a falar sobre essa troca de olhares com o Justin
Khrista: Affz' Miley! Fica quieta e presta atenção na aula
Miley: Uiii ok estressadinha! - disse ela fazendo careta e apontando pra mim
(finge que o cartaz da Hannah é a Khrista ok?)
Khrista: Ownnnt' também te amo - disse e mandei um beijo pra ela
 
Dai a Miley voltou a olhar para frente e eu senti novamente os olhares de Justin em mim.

As aulas se passaram e quando bateu o sinal de saída eu me despedi do povão e fui embora. Cheguei em casa e o Richard não tava lá, parece que ele só vai chegar a noite, e minha mãe ainda tava na empresa. Joguei minha mochila no sofá, deixei meu skate em algum canto da sala e fui pra cozinha, eu abri a geladeira e fiquei olhando o que tinha de bom pra comer até que eu sinto mãos sobre a minha cintura e uma voz rouca ao pé do meu ouvido dizendo: "Será que eu posso almoçar com você?" me virei de frente para essa pessoa e adivinha quem era? Sim, exatamente, ele mesmo, o Justin!

Khrista: Você é louco?
Justin: Não por que?
Khrista: Você quase me matou do coração sabia?
Justin: Ok me desculpa, é que eu queria fazer uma surpresa pra você!
Khrista: Hum - disse e lhe dei um beijo

5 dias depois...

Puta que pariu, eu to atrasada!!! Entrei na escola e vi uma coisa que me doeu o coração, o Justin beijando a Alicia a amiga da Selena. Cara como ele pode mentir pra mim? Eu disse pra ele que eu o amava, e ele ainda me disse que também me amava, nossa que raiva que eu to, eu fechei meu armário com tanta força que fez eles dois pararem de se beijar e olhar pra mim, que deve estar derramando várias lágrimas.

Justin: KHRISTA! - ele disse e me alcançou, e me puxou pelo braço
Khrista: O que você que Justin?
Justin: Posso te explicar!
Khrista: Explicar o que? Que você me iludiu esse tempo todo dizendo que me amava, que sentia falta de mim? Ah desculpa, mas isso você não precisa explicar!
Justin: Khrista eu não te iludi! Eu te amo, eu sempre senti sua falta, eu nunca paro de pensar em você!
Olha, eu faço qualquer coisa pra você me escutar! Olha eu fico até de joelhos! - disse ele se ajoelhando, detalhe, já tinha batido o sinal e tava todo mundo olha para nós, digamos que formaram uma roda entre nós dois, sorte é que as meninas e os meninos estavam lá na quadra - Mas eu quero que você me ouça!
Khrista: Justin para de se humilhar!
Justin: Eu me humilho, e vou ficar me humilhando até você me escutar e me perdoar!
Khrista: Justin, levanta por favor! - eu disse e ele se levantou - Olha, o que a gente tinha não era nada sério! Você nem me pediu em namoro! Se eu fosse a sua namorada, ai você me devia explicações, mas como eu não era você não precisa se justificar ok?
Justin: Mas Khrista... (interrompido)
Khrista: Mas nada Justin! Olha me esquece! Me esquece, que isso tudo vai ficar bem tá legal? Agora, não se humilha tá bom? - disse e sai andando em direção ao banheiro

Esse foi grande né? espero que gostem e amanhã tem o 17!!! Bezoos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário